segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desafio

Como disse aqui está um desafio :p foi me passado pela Phi e eu passo aquelas que quizerem ^~

1º ParteEste desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos causuais da sua vida:


1)Dia mais triste da minha vida: Não sei
2) Dia mais feliz da minha vida: 7 de Abril, sessão de autografos +.+ e concerto dos TH e conhecer a Phi, a Mariana e a Paty *o*
3) Manias: Perguntem é Adriana xD
4) Filme preferido: Escritores de Páginas de Liberdade
5) Poeta preferido: Bill Kaulitz (Músicas são poemas!)
6) Comida preferido: muitas
7) Sou muito: aéria xD
8) Viagem de sonho: Alemanha, Los Angeles ou NY ;p com amigas ^^
9) Gosto de: ouvir musica, sair, estar com amigos, viajar, estar na net…


2º Parte
Qualquer coisa à cerca das maravilhas da minha vida.

só 4: Amigas, viagens, Tokio Hotel e família ;p


3º Parte
Nomear os próximos desgraçados, e avisá-los.

• Paty
• Nikki

E quem quizer xD

Sem comentários:

Enviar um comentário