domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais uma leitora e perguntas

Hallo hallo xD
Tenho mais uma leitora *o* E esta é muito especial para mim <3 é a Phi (phifics.blogspot.com < óptimo blog) mas continua a não ser suficiente para postar! Mais uma ou duas e eu posto ;p
Outra coisa, há algum tempo eu fiz uma one-shot com uma amiga brasileira (Nikki <3) e como foi ela que escreveu tudo no word está em «brasileiro». A pergunta é se querem que eu «traduza» ou lêem assim?
E preferem ler primeiro essa ou a fic que ainda estou a escrever?
Querem resumos, dicas, capas?
Eu nunca fiz um blog portanto estou assim um bocadito atrapalhada xD seria fixe se ajudassem ;)
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. traduz xD é melhor ^^
    E faz capa *---* e resumos :)
    Posta a OS e depois a fic (a)
    <3 LY

    ResponderEliminar
  2. Hehe então eu traduzo xD Vou já fazer isso tudo ;)
    Love you too <3 :*

    ResponderEliminar
  3. Hey :)
    ja tens uma leitora nova :)
    Sou a Raquel, prazer
    Beijinhos

    ResponderEliminar