terça-feira, 21 de dezembro de 2010

3º Cap. Empire State of Bill

Elas comeram rapidamente e saíram. Enquanto caminhavam sem destino pela cidade, rindo à toa e a falar de maluquices Hanna viu uma loja de CD's que parecia ter de tudo! Hanna é uma rapariga totalmente fascinada por música então...
- Ahhhhhhh não creio!
-OMG! O que houve?? - Disse Lisa assustada
-Essa loja de CD's! Preciso entrar!
-HAHA! Esse desespero por isso? ;-)
Então Hanna puxou a Lisa pelo braço e entraram na loja...Depois de meia hora Lisa já não aguentava mais ficar dentro da loja enquanto Hanna estava maluca a ver todos os CD's
-Hanna já estou enjoada desta loja, acho que vou dar uma volta por aí e depois chamo um táxi para aqui e venho te buscar ok?
- Aham! -ela disse sem nem virar-se para olhar a amiga
Hanna tão entretida com os CD's que entrou numa secção sem olhar e esbarrou contra alguém.
-Oh! Meu Deus me desculpe você se machucou?
Era um homem muito alto, com óculos escuros, boné e vestido todo de preto, parecia que não queria ser reconhecido então a pessoa disse:
-Não eu estou bem, isso está-me sempre a acontecer ultimamente – sorriu olhando em volta.
Estava quase irreconhecível, todo escondido naquelas roupas mas esse sorriso não a enganava. Era realmente uma grande sorte encontrar o Bill ali, logo que ela percebeu que era ele seu coração disparou a mil mas ela tinha que mostrar normalidade se não quisesse que ele fosse embora
-Oh! Kings Of Lion! - Ele disse percebendo o CD que ela estava a segurar
-Ah! Sim eu amo o som deles!
-Eles são realmente muito bons!
-Tens muito bom gosto musical - ela sorriu nervosa
-Obrigado! Ah, desculpa nem perguntei o teu nome...
- É Hanna! E o seu? - Perguntou já sabendo a resposta
-O meu? - Ele disse gaguejando um pouco - É Bill...ér... Seu nome é lindo! - Disse desconversando
-Obrigada Bill - disse ela rindo
-Você não é daqui, pois? O seu sotaque é diferente
-Não! Sou brasileira! O seu sotaque também é diferente!
-Sou da Alemanha! É… parece estar nervosa...-ele disse ao perceber que ela tinha o reconhecido
-Não, acho que estou mais calma que eu pensei que estaria - disse ela baixando a cabeça
Então os dois ficaram a trocar dicas de música e a falar sobre si próprios durante horas e horas. Hanna estava a tentar parecer o mais normal possível até que ouviu uma buzina de carro e vê que Lisa está lá fora à espera num táxi como o combinado.
-Oh não! Tenho que ir minha amiga está me esperando lá fora - diz ela com olhar triste
-Que pena, estava a adorar sua companhia, talvez possamos nos ver de novo...
- Claro! A gente se vê...Sr. Kaulitz -ela disse com um sorriso charmoso o que o fez ficar paralisado.
____________________________________________________________________

Este não tem nome xD
Espero que gostem na mesma hehe
Beijinhos

4 comentários:

  1. Amei
    Ameii

    Aquele Bill... :)
    Quero mais
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. +-+
    akele Bill xD sempre na lua ~~'
    A hanna mente muito bem v.v
    kero maissss *----*
    <3

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai o.o
    Isto do mesmo homem para duas raparigas coise O.o
    Oh pá mais!!! =3
    Jinhos x)

    ResponderEliminar
  4. *.*
    Amei <3
    Está...perfeito (L)
    Muiiiitos parabens!
    Quero mais, sim?
    Beijos, kelly

    ResponderEliminar