Então foram apreciar um gelado do Jerry&Benny na 5ª avenida quando Hanna viu um vestido lindo de morrer do outro lado da rua. Lisa foi a correr atrás dela e a tentar segui-la esbarrou com alguém, ela nem percebeu quem era no momento, mas quando olhou para cima ela teve uma surpresa, algo que ela nunca imaginou na vida, era o Bill Kaulitz! Sem querer sujou a roupa dele com gelado mas ele nem ficou preocupado. Limitou-se a sorrir e a dizer que estava tudo bem enquanto limpava a t-shirt. Isto acalmou bastante a Lisa, que estava corada, a suar e um pouco perdida .Hanna continuou dentro da loja sem reparar no que estava a acontecer nem nas gargalhadas que se aproximavam. As gargalhadas eram do Tom, Georg e Gustav. Isto deixou Lisa ainda mais corada e norvosa mas o Bill ficou pior. Estava irritadíssimo, então disse:
-Anda, vamos resolver isto longe destes idiotas.
Chamou um táxi que estava a passar e deixou os rapazes ainda a rir mas sem entender nada!
Lisa nem teve tempo de avisar Hanna, por isso mandou-lhe uma mensagem a dizer 'estou bem, mas dói-me um pouco a cabeça, até mais '. Bill estava com uma expressão de choro e apoiando sua cabeça no ombro dela contou TUDO! Toda a dor, felicidade e tristeza que sentia, todos os momentos que o marcaram… Foi nesse momento que Lisa percebeu que estava certa em algumas coisas que pensava sobre o Bill. Enquanto ele falava que ela se questionara se conseguiria lidar com a situação. Mas ali, com as lágrimas dele a molharem o seu casaco ela percebeu que não há melhor sentimento do que ajudar um rapaz tão especial. Lisa nunca tinha sido boa nestas situações, mas ao vê-lo assim a sua capacidade de ajudar as pessoas nestas circunstancias mostrou-se o melhor apoio que ele poderia ter naquele momento. Então o táxi parou. Estavam longe do centro da cidade, num lugar desconhecido e calmo. O sol estava-se a pôr sobre os arranha-céu, Lisa e Bill ficaram ali sem dizer nada, Bill olhava-a com um certo receio de estar pois estava com uma rapariga que nunca tinha visto na vida.
Começou a ficar frio, Bill deitou o seu casaco de cabedal sobre ela e assim ficaram até Lisa adormecer sobre o céu estrelado de NYC.O sol estava a nascer quando Lisa se pôs-se de pé e reparou que tinha um táxi á espera correu até ele na esperança de encontrar o rapaz dos seus sonhos mas só uma mensagem transmitida pelo taxista ‘desculpa’. Lisa ficou desapontada, angustiada, triste, cheia de dúvidas e seguiu para seu quarto de hotel onde viu Hanna dormir.
Ela pensou:
-Ainda não está tudo perdido, posso encontra-lo outra vez e dar certo. Não preciso de contar o que aconteceu a Hanna, eu conheço-a muito bem, via net, não sei como ela é na realidade. Ela pode afastar-me dele…
Assim tomou um banho sem saber de onde vinha a maior quantidade de água: do chuveiro ou dos seus olhos.
Então vestiu-se no maior silêncio e desceu para o pequeno-almoço, onde encontrou, pouco tempo depois, Hanna.
-Onde estiveste a noite toda? Estava preocupadíssima!
-Calma, dei uma volta pela Central Park e dormi no nosso quarto, sua tonta.
-Sua tonta?! – Repetiu Hanna com um ar falsamente zangado e depois riram as duas.
________________________________________________________________________
Desculpem só postar agora o capítulo a *drums* BOPS, és super querida e tens uns blogs fantásticos ;), é que tenho tido umas coisitas para fazer. Quem gostaria que eu fizesse desafios?! Mandeim-me links então ;)
Beijinhos
Ownnnn +.+
ResponderEliminarsabes k eu ja tinha lido isto se é k nao te lembras (a)
já me tinhas passadado a fic toda alias xD
Mas tava em brasileiro e eu ja nao me lembro de nada, so me vou recordando aos poucos quando releio ^^
Kero mais +.+
Fantasminha da phi *----*
adorotyy*
Own, obrigada, linda *.*
ResponderEliminarO capítulo tá lindo *-*
O Bill coisou :$
Mais :3
Jinhos :)
Lindoo
ResponderEliminarPosta maiis!:D
*_*
Beijinhos
*.*
ResponderEliminarEstá LINDO (a)
Posta maiiiis pleaseee :)
bejos kelly