domingo, 26 de dezembro de 2010

Encontro Marcado - 4º Cap. Empire State of Bill

-Hanna! Passas-te a manhã toda e metade da tarde numa loja! Que restaurante serve comida a estas horas?!
-Calma.
-É que estou cheia de fome, corri um centro comercial todo e ainda dei uma volta no central park!
-Ok, ok. Relaxa o McDonald´s está sempre aberto. :D
Estavam a comer uma em frente à outra, numa mesa com um espelho atrás de maneira que as duas conseguiam os ocupantes da mesa atrás. E não eram ocupantes quaisquer! Eram os Tokio Hotel! Estavam disfarçados mas ambas repararam muito bem que eram eles. Estavam as duas à espera de ter um momento a sós com o Bill. E o Bill também.
Tom: Aquelas raparigas não me parecem estranhas.
Gutav: A de cabelos lisos estava hoje na loja de CD´s, estava um clima entre ela e aqui o Mr.Love
Georg: A outra é a do gelado.
Bill: Têm problemas?!
Tom: Eu tenho! Você aí que quer ‘true love forever’ só com uma, tem duas. Eu, bem, vocês sabem o que eu sou, não tenho nenhuma! Decide-te rápido, porque elas são bem jeitosas.
Bill sorriu mas bem se notou que não era um sorriso, era uma espécie de *quem me dera poder ter ‘true love forever’ com alguma delas*, depois desse pensamento levantou-se e foi à casa de banho.
Era a oportunidade das meninas. Mal o Bill deu o primeiro passo já Lisa estava de pé a dizer que ia à casa de banho.
-Porque não vieste comer com a gente?
- Aquela rapariga ali -disse apontando para a amiga - é fanática por vocês, passaria o jantar todo aos gritos, aposto... Mas podemos combinar algo para um dia destes… - disse com o sorriso mais encantador que conseguiu fazer -Hum, que tal amanhã no Central Park, às 3 da tarde?
- Ok lá estarei -ele sorriu afirmando e seguiu o caminho até á casa de banho dos homens.
Enquanto os outros rapazes estavam a sair, Hanna deixou um bilhete perto do telemóvel do Bill ‘‘Depois de amanhã, às 20hs no Delightful, beijinhos Hanna’’
____________________________________________________________________________
Este é da Daniie ^^
Beijinhos e espero que tenham tido um bom Natal ;p

3 comentários:

  1. Eu tou-vos a dizer isto não vai dar certo xD
    Oh pá aqueles quatro juntos, meu deus xD
    Atão aquelas duas nem se fala xD
    Mais :3
    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaa Querida ^^

    Ui, duas para o mesmo?!
    Vai ser Lindo Vai!
    Quero ver o que aconteceee... :)

    P.S.: Mais uma vez a Vampirinha só veio cá durante a noite :D
    Nao te preocupes, não levei a mal! Hehe...

    Beijinhos
    xD

    ResponderEliminar