terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tarde no Central Park - 5º Cap. Empire State of Bill

A manhã seguinte também foi passada a ver NY, mas elas não se cansavam, NY é enorme, tem montes de coisas para visitar e mesmo que visitassem o mesmo duas vezes não se importavam. Depois do almoço foram para o seu quarto onde a Lisa estava a preparar-se.
-Precisa disso tudo para sair com UMA AMIGA?! Não vai sair com um rapaz, de certeza? :P
-Já te disse mil vezes! Ela não é bem uma amiga, onde vamos é normal as pessoas andarem assim produzidas.
-E desde quando se preocupa com o que os outros dizem?
-Desde que há rapazes lindos lá, capazes de me comprar um colar de diamantes!
-E desde quando gosta de diamantes?!
-Desde que o dinheiro deles dá para vir para aqui de férias todos os anos até morrer! Agora deixa de ser chata vá! Adeus!
-Vai lá ter com eles que eu fico aqui… sozinha…abandonada…- disse fazendo uma cara de cachorro abandonado.
Já no Central Park Lisa foi surpreendida por duas mãos super suaves que taparam os seus olhos.
-Bill!
-Olá linda! -ele disse tímido
-Sabes que ninguém me chama linda?
-Não acredito. Os teus cabelos ondulados são um charme e teus olhos castanhos também são lindos!
-Muito obrigada. Ah! Antes que eu me esqueça – disse Lisa entregando-lhe um presente.
Os olhos do Bill brilhavam mais que o normal e o sorriso na sua cara era enorme. Lisa ficou muito contente pelo facto do Bill gostar do seu presente mas também ela recebeu um.
-Obrigada – disse ela desembrulhando o presente que era um envelope.
-Já tas a agradecer e ainda não sabes o que é – disse ele a rir.
Ela nem podia acreditar, eram bilhetes para o backstage!!!!!!!
-Oh mein Gott! – disse ela!
-Falas alemão! óptimo! =D
-Nein, querido! É que nós dizemos sempre algumas expressões alemãs.
- Nós quem?
- Nós, as vossas fans.
- Não percebo porque é que vocês dizem sempre ‘nós’.
- Oh… mas, espera aí. Conheces-te alguém!! – Disse Lisa com um misto de alegria e tristeza, lembrando-se que na ultima vez que tinham falado ele disse que nunca tinha conhecido uma fan.
- Não, é que…
E desatou a correr, e foi assim toda a tarde. Estavam que nem crianças na primário. Mas não se importavam, estavam a divertir-se imenso!
Lisa, chegou ao quarto.
-Estás muito desarrumada e suada para quem foi ter com uma Uptown girl. Eu tinha razão, foste ter com um rapaz! Então foi bom?
- Não sejas tolinha!
-Então que se passou?
- Hum… nós fomos correr no Central Park.
- Está bem, está. Ahh, amanhã sou eu!
- Hã?
- Sou eu que vou sair com uma amiga.
- Ok então.
-Não vais perguntar quem é?!
-É que eu não sou como tu – disse atirando-lhe uma almofada.
No outro dia as meninas passaram o dia todo na piscina do hotel até que a noite chegou...
-Eu vou sair.
-Ok, eu vou ficar resto da noite aqui.
-Vais ficar dentro de 4 paredes o dia todo?! É NY!!!
-Não me chateis!
-Fui!

3 comentários:

  1. Oh o.o
    Esse Bill hoje dorme no sofá !
    Andar a sair com muitas ao mesmo tempo nao é bem --.
    Tá de castigo ! *unf*
    MAis *-*
    <3 ILD

    ResponderEliminar
  2. Amei o capitulo!
    Este Bill anda a preparar das suas...
    Aii...

    6º Capituloo...Eu Queroo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isto vai dar bronca O.o
    O Bill vai dormir no sofá, tou com a Phi xD
    Mais :3
    Jinhos :)

    ResponderEliminar