segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A troika que se lixe!

Eu sei que já venho um bocado tarde mas mais vale tarde do que nunca!
Como deve ser do conhecimento de todos, no passado sábado houve manifestações por todo o país. Nunca houve tanta adesão desde 1 de Maio de 1974! Isso somado à quantidade de figuras politicas que têm falado contra o próprio partido demonstra ainda mais o quão negra é a nossa situação.

Infelizmente eu fiquei mesmo por casa… Não tenho culpa de ter dois típicos portugueses em casa, que passam o tempo a dizer que Portugal nunca faz nada, mas quando há alguma coisa, não participam!

1 comentário:

  1. Também não participei, não pude, mas confesso que gostava de ter gritado pelos nossos direitos!
    Que raiva que me mete estas atitudes do governo! É que se ao menos nos abordassem de outra forma, mas não, é atira e salve-se quem puder!
    Enquanto o povo se manifestar e sorrir para as cameras, ainda vai paz, mas quando deixar de sorrir, vem é problemas! E dos grossos...

    ResponderEliminar