sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Adeus, férias.

Eu já tinha planeado fazer este post antes mas só deu agora…
Eu por uns tempos, aqueles tempos que eu passei em casa, cheguei a pensar quem em 2010 tivesse sido melhor… Acho que não.
Vocês foram sempre bastante atualizados durantes as minhas férias portanto não há grandes coisas a acrescentar.
Estive duas semanas cinco estrelas com os meus pais no Algarve!
Estive uma semana em Beja a conhecer pessoas fantásticas,a fazer coisas que nunca pensei…
Estive uma semana a trabalhar.
Estive com pessoas que não via à imenso tempo.
Saí muitas vezes com amigos.
Fiquei outras vezes em casa, mas tem de ser, não é?!
Não fiz tudo o que queria ter feito mas isso era quase impossível…
Mas aproveitei bem, isso é o que importa!
ltimo dia de ferias com a Adriana 019

1 comentário: