domingo, 9 de setembro de 2012

Dream in Germany - Capitulo 34

Capitulo 34

O álbum estava na reta final e isso implicava que os quatro integrantes da banda passassem grande parte do seu dia no estúdio. Quando saíram já era tarde e estavam bastante cansados mas nada os demovia.
Bill não podia estar mais feliz com o plano, na sua mente já tudo estava definido, só faltava por o plano em ação. Tom concordara fazer parte do plano para tirar Luísa daquela vida e ir procurar Kristen noutra altura o que facilitaria bastante as coisas. O seu conhecimento na polícia também estava alertado, confiara em Bill porque este lhe tinha dito que nunca tinha feito nada com ela e que tentaria voltar a encaminha-la e a levaria aos seus familiares. O vocalista escolheu a opção mais difícil porque queria salvar não só aquela rapariga em específico mas também todas as que habitavam aquele antro.
Tom deixou Bill na porta do bordel e estacionou o carro num local estratégico, de fácil acesso pela porta das traseiras mas que não é visível do edifício. Estava tudo apostos, o espetáculo começaria dentro de momentos.
- Boa noite. – Introduziu-se Bill.
- Boa noite. Presumo que queira ver a menina Luísa. Suba, por favor.
- Sim, quero estar com ela mas… será que é possível levá-la para o jardim das traseiras?
- Bom… - nunca nenhum cliente lhe tinha feito esse pedido mas também nunca nenhum cliente foi como Bill – Está bem então, quer que a Alexia a vá chamar?
- Não, não, eu mesmo faço isso. Quer ficar com o meu número de telemóvel? Caso queira que regressemos à casa mais cedo ou assim… -disse a frase o mais rápido possível para não correr ricos de se rir do que acabara de dizer.
O mais novo cedeu o seu contacto pessoal e foi ao mesmo quarto de sempre. Pela primeira vez cumprimentou-a com um longo e demorado beijo e, sem mais demoras, dirigiram-se ao pequeno relvado nas traseiras do edifício.
- Porque é que me trouxeste aqui hoje? – Inquiriu a mais nova quando ambos já se encontravam deitados na relva a ver as estrelas.
- Para vermos as estrelas… Não é romântico?
- Sim, é claro que é…
Continuaram a sua alegre e banal conversa até que a aguardada mensagem chegou
*
A polícia veio aqui fazer uma rusga. Leva a Luísa para bem longe daqui
*
Os olhos de Bill brilharam como nunca antes! O seu plano tinha sido perfeito, o polícia tinha respeitado o pedido dele e até deixara Karl enviar uma mensagem e este último caíra que nem um patinho. No calor do momento não devia ter desconfiado do loiro até porque as rusgas eram habituais e, mesmo que depois de muito refletir, pensasse que Bill montara tudo não tinha nada a fazer. Não tinha reputação nem capangas para fazer fosse o que fosse quando estivesse na prisão portanto estavam os dois a salvo.
A mais nova foi encaminhada rapidamente para dentro do carro, sem tempo para muitas explicações o que a deixou muito baralhada e, até, com medo.
Assim que chegou ao carro, como estava previsto, conheceu Tom e correu tudo muito bem, ficaram com excelentes primeiras impressões um do outro e aquela relação prometia ser uma amizade bastante forte e divertida.
Com todas as perguntas trocadas tiveram pouco tempo para lhe explicarem mesmo o que se estava a passar, e isso era, de certa forma, relevante.
Mas assim que chegaram a casa a prioridade foi tomar banho, mudar de roupa, instalar-se… Por isso só quando os raios de sol eram visíveis no horizonte e o policia estava em casa é que puderam tirar tudo a limpo.
Nesse momento, em que todas as dúvidas estavam dissipadas e Luísa tinha a certeza que estava a salvo e ficaria com Bill, não era possível dizer o que brilhava mais, o Sol ou os seus olhos.
__________________________________________________________
Tenho poucos comentários mas como a Bruna pediu…

1 comentário:

  1. A Bruna pede e a Luísa posta xD
    Está tão fofinho, então a última parte *-*
    posta mais (;

    ResponderEliminar