sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nerdy life

Testes diagnósticos… É aquela coisa para a qual não devíamos estudar… Mas como eu não quero ter um 0 e a matéria que vai sair vamos voltar a usa-la (se bem de que uma forma muito mais aprofundada) acho que vale a pena investir meia hora a passar as fórmulas para a máquina…
Obras literárias… Quem, quem é que leu os maias?! O que é que se ouve falar: que só se lê resumos e as primeiras dez páginas são descrição de uma casa ou coisa assim. Até dá vontade só de ler os resumos… Não tivesse a minha professora perguntado num teste Qual é o nome do cão?

2 comentários:

  1. Ui, os Maias... É cansativo e não, não o li todo xD
    Mas se fores como eu, vais adorar o "Memorial do Convento" ª-ª

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, ainda não estou em idade de Maias xD
    Testes diagnósticos...uma bela treta.

    ResponderEliminar