quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Já estou farta das aulas…

Eu até estava animada com as aulas… Mas não dá!
  • A minha turma comporta-se tão bem que nós temos que berrar nas aulas para falar com a professora, dar recados à turma, etc.
  • São tão maturos que roubam canetas, como na primária.
  • Tive uma espécie de discussão com a prof. de Ed. Física. Estou mesmo mal por contar para média, mas, sinceramente, vou agir como se não contasse. Esforçar-me daquela maneira por um 13?! Não, obrigada! Ainda para mais este ano as transversais não vão contar e a prof. não é nada justa a dar notas… Ah, e tenho média muito acima de qualquer uma das minhas opções.
  • Temos uma das, senão a pior turma. Uma das antigas turmas separou-se e ficamos com os piores para eles ficarem uma turma de elite, digamos.
  • Hoje entre estudar e arrumar fiquei livre às 23h.
  • Eu não consigo perceber como é que amanhã é quara, devia ser no mínimo sexta!




3 comentários:

  1. Se há coisa que não sinto saudades do secundário é da minha turma LOL Também os achava todos muito infantis. agora ainda é tudo muito calmo, somos muitos por turma, mas calmos, também mal nos conhecemos!...
    BOA SORTE!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh ceus, que terroristas. Mas com sorte eles crescem... vai rezando :D
    Boa sorte!!! E calma...

    ResponderEliminar
  3. Pior coisa que pode acontecer é ser daquela turma que é considerada a pior da escola :S
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar