quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Atualizações

Eu esqueci-me de dizer aqui, os meus anéis do E-bay chegaram! Como podem imaginar fiquei contente! Já usei o da caveira, é ajustável e gosto mesmo dele! O outro é uma prenda, vamos lá ver…
Eu não sei se com vocês é assim mas há aqueles dias em que eu me agarro aos livros e assim e até começo a pensar Eu é que sou uma rapariga aplicada! Vai ser sempre assim! Dois dias depois Ahm… o twitter é fixe! Mas vá, vou fazer uma pesquisa de Português, e etc e etc.
E estou mesmo contente porque tenho mil e um planos, dos quais nenhum se vai concretizar mas eu continuo contente!

2 comentários:

  1. Ahhh nos primeiros dias somos todos aplicadissimos e a matéria parece simples! Depois... coises... foi-se

    ResponderEliminar
  2. Vá, temos de nos aplicar para termos uma boa vida xD
    Ainda bem que ficou tudo resolvido com os anéis ;)

    ResponderEliminar