terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sabiam que eu tenho um amigo na Casa dos Degredos?!

Não?! Nem eu sabia não fossem certas pessoas (incluindo o meu prof. de Moral contar-me). Para vossa informação o meu amigo é o Hélio (é que o meu último nome é Guedes…). Está claro que não vi, não vejo nem tenciono ver a Casa dos Degredos. Aqui está a minha opinião!
Mas as coisas más não acabam aqui… Tenho uma parte da céu da boca queimado, ou uma coisa parecido, e quase não consigo comer. Está a chover e eu não gosto. E Estou mesmo cansada da escola.
Mas até estou contente… tem-me corrido tudo bem. Hoje ri-me tanto mas tanto! Vocês faziam ideia que o Tommy Joe Ratliff é o guitarrista do Adam\ewww estás a comer couve!?! (seria guitarrista do Adam\ex-baxista, não almocem comigo e as minhas colegas).

1 comentário: