sábado, 22 de setembro de 2012

Outra moda

Eu bem sei que o meu blog não é moda e que não é suposto apreciarmos e muito menos julgarmos as pessoas pelo que vestem (sim, até tenho feito isso, não tenho culpa de ter gente tão bem ou mal vestida na minha escola)Mas eu também tenho olhos na cara para ver e uma boca para dão opinião…

Eu adorava este tipo de t-shirts! Até meio mundo começar a usar. Eu tenho aversão a usar qualquer tipo de coisa que muitos usem (salvo raras exceções). Eu até gosto de algumas, quando têm padrões\fotos em vez das cores usuais…
E tenho uma! Comprei-a bem antes disto tudo, em Londres! Só não a uso muito porque é super larga…É dentro deste género:

E daqui a pouco vai ser com a bandeira dos USA.

1 comentário:

  1. Também não curto quando metade do mundo usa o mesmo estilo... que raiva --'

    ResponderEliminar