sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desafio Musical

Bem, para mudar a rotina vim postar um desafio que vi no blog da Phi que achei interessante o pior é que eu tenho alguma músicas, ui xD

Regras:
1.) Pôr o Windows Media Player/iTunes em modo aleatório;
2.) Responder à pergunta com o nome da música;
3.) Carregar em seguinte cada vez que mudamos de pergunta;
4.) Comentar sempre as respostas, mesmo que não façam sentido

Perguntas:
1. Como te sentes hoje?
Airplanes – B.O.B feat Hailey William
Bem, até que podia pedir uns desejinhos hihi

2. Vais ser alguém na vida?
Sacred – Tokio Hotel
Não precebi a mensagem…

3. Como os teus amigos te vêem?
Don’t Upsset the rythm – the noissets
Se isso quer dizer que ando sempre a rir-me e a fazer cenas, sim x]

4. Vais casar?
I hope you find it – Miley Cyrus
Ui…
A verdadeira música nem era esta, era uma alemã dos ich+ich e não me apetece ver a tradução haha

5. Qual é a música do teu melhor amigo?
Viva la vida – Coldplay
Acho que até faz sentido.

6. Qual é a história da tua vida?
Falling awake – the fray
Não faz sentido nenhum xD

7. Como é que foi a escola Secundária?
Make Some Noise – Hannah Montana
Não podia estar mais certa!

8. Como é que podes ir adiante na vida?
Für dich – Apollo 3
Tenho que dar a alguém ou alguém me vai dar a mim?! o_O

9. Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
6 minutes – Jonas Brothers
É sobre uma rapariga mas acho que não faz muito sentido…

10. O que é que está "in" esta semana?
By your side – cover da Nikki
Quem dera…

11. Como é a tua vida?
Attention – Tokio Hotel
Até tem sentido, então na última semana…

12. Que música vai tocar no teu funeral?
Scream’ – Tokio Hotel
Uhu!! Vou para o céu!!

13. Como é que o mundo te vê?
É um vídeo: Demi Lovato - Funny moments
Muuito sentido

14. Vais ter uma vida feliz?
Oxigênio – Hevo 84
Muito romântico ~~’ mas pode ser que seja um sim xD

15. O que é os teus amigos pensam sobre ti?
Too Cool – Camp Rock
Espero solenemente que não :s

16. As pessoas têm inveja de ti?
The best damn thing – Avril Lavigne
Hell ya!

17. Como te podes fazer feliz?
Shake it – Metro Station
Vamos lá abanar malta!! xP

18. Qual é a música do teu inimigo mortal?
I guess you’re right – the posies
Eu juro que não estou a entender nada x)

19. Como é a tua personalidade?
Você não vale nada – calcinha negra
Eu sinceramente gosto que gostes de mim mas também queria valer alguma coisa! xD

20. O que os desconhecidos acham de ti?
An Deine Seite (ich Bin da) – Tokio Hotel
Até não me importava nada mas acho que não é verdade.

Dêem a vossa opinião ;D
Beijinhos

1 comentário: