sábado, 26 de fevereiro de 2011

MOM - Me On Mess - 10º Cap.



*Narrador em 3º pessoa*

As irmãs já estavam prontas para ir e Stella já estava a chama-las para ir ao tal café.
Chegando lá elas foram dirigidas por um empregado até a area V.I.P onde Bill estava à espera delas...

-Quem bom que vieram meninas! - Disse ele sorrindo e levantando para as cumprimentar com um leve beijo no rosto -Então...Sentem-se.

Stella sentou-se ao lado esquerdo de Bill enquanto as irmãs se sentaram do lado direito deixando propositalmente Sharon em frente a ele o que a deixou sem graça.

-Então, vossa a mãe disse que querias voltar para NY ....
-Sim, a ideia foi de Shanon - disse Mariana levando um pontapé de Sharon por baixo da mesa.
-Mas por que queres voltar? Não gostaste da Alemanha? Poderiam viver conosco em Hamburgo talvez.
-Eu amei este país mas...Tenho algumas coisas para resolver e também preciso...Pensar um pouco...
-Mas voltam certo?
-Talvez...É justamente por isso que estamos voltando, precisamos pensar se nos adaptariamos aqui...

Depois disso veio o silencio que foi quebrado por Stella.

-Bem, vamos beber alguma coisa?

Então chamaram o empregado.Bill pediu um café grande, puro e bem forte, Stella pediu um Capuccino com chantily e torradas, Mariana pediu um café médio e cookies, Olivia pediu apenas um pedaço grande de torta de maçã e Sharon pediu chá de Camomila e cupcakes.
Enquanto comiam o celular de Bill tocou muitas vezes mas ele só atendeu uma, sussurou um pouco irritado algumas palavras em alemão e desligou.

-Desculpem, o meu irmão não me deixa em paz – riu sem graça.
-Oh! Meu Deus o Tom! - Mariana sussurou empolgada para as irmãs que riram da sua empolgação.

Depois disso tudo seguiu tranquilo até Olivia olhar no relogio e ver que já eram 16hs

-Nem precebi que passamos tanto tempo aqui! Temos que voltar e ver as coisas da viajem de novo! - ela lembrou as irmãs
-Oh! Tinha me esquecido temos que... - Sharon começou mas Bill enterroupeu-a.
-É esse o motivo que pedi para virem... Sharon posso conversar contigo por um instante? Me permite Stella?
-Claro! - Stella disse afirmando com a cabeça - Venham meninas vamos esperar por eles lá fora...

Então se retiraram da area V.I.P deixando somente Bill e Sharon que estava muito tensa e tremendo, visivelmente nervosa, o seu unico desejo agora era fugir dalí porque sabia que iria fazer alguma coisa errada mas mesmo assim ela se manteve naquela restrita divisão...

-Está tremendo? Não precisa ter medo de mim, eu não mordo - Disse Bill rindo da propria piada e do estado de Sharon.
-Não, não acho que é o frio do ar-condicionado - tentou desfarçar.
-Ok, mas...Não podem ir embora. A tua mãe contou-me absolutamente tudo...
-Tudo? - ela enterrompeu-o arregalando os olhos e dando um gole na ultima gota de chá que já estava frio dentro de sua chavena.
-Sim, tudo e o real motivo de sua voltar para NY... - Sharon não respondeu, apenas baixou a cabeça e Bill continuou... - Pelo o que percebi és uma garota muito especial e pelo o que sua mãe contou age muito pelas suas emoções...Eu também sou assim,acretide! Mas em certas coisas que por mais que as emoções falem alto a razão é a mais certa a seguir.
-Só estou indo porque acho que será melhor para mim e para todos...Preciso colocar meus sentimentos no lugar e me costumar com a ideia, deixar vocês serem felizes e...Eu...só vou consegiur isso....Me afastando de você - disse ela mal acreditando no que tinha falado e super envergonhada.
-Entendo, isso é muito dificil mesmo... - Bill disse erguendo o queixo dela para olhar para ele, os dois se olhavem sempre bem forte nos olhos, seus olhares pareciam mágicos, talvez apaixonados - Fique, te peço!!! – enquanto ele dizia isso o seu olhar foi ainda mais forte, parecia verdadeiramente apaixonado, fez uma pausa como que pensando que não devia ter feito isso então continuou - fassa isso pela sua mãe,suas irmãs e por mim!Vai ser diferente do que imagina,acredite em mim-Ele disse com olhos esperançosos por uma resposta positiva.
-Eu ainda tenho algumas horas até a viagem, posso decidir até lá?-perguntou
-Claro! A escolha é sua, mas pense muito no que eu te disse ok?
-Ok.
__________________________________________________________________
Isto está para aqui uma confusão o.O
Bem, só posto porque a Bruna disse para por um backround mais colorido e a Phi está sem net...
Vou tratar das alterações logo que possa... Cheguei agora do canil onde fui fazer voluntariado e tenho de estudar...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Se quiseres ajuda com o fundo, eu ajudo quando voltar a casa :)
    Own, como é que o Bill consegue ser tão fofo? *.*
    Só espero que ela fique :)
    Mais *o*

    ResponderEliminar
  2. O Bill é mesmo fofo!
    Está "awesome" xD
    Mais Mais
    (Estou ansiosa para ver as alterações)
    BeiJinhos
    :)

    ResponderEliminar