sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

*Olivia a narrar*



Eu estou no meio de um fogo cruzado e não sei bem a minha posição na história.Eu realmente gosto e admiro muito o Bill,mas não tanto quando Sharon.O olhar dela sempre foi um pouco perdido e pensativo mas tinha um brilho especial lá, que agora foi substituido por um brilho diferente...O brilho das lagrimas que insistiam em acumular-se nos seus olhos mesmo ela não querendo.E pela a primeira vez na vida eu vi ela a lutar para ser forte e tomar suas decisões de cabeça erguida, sim, era novidade porque ela sempre deixava as decisões mais sérias por conta da Mari mas essa decisão ela tinha que tomar sem a nossa ajuda e ela escolheu voltar para casa...É claro que como irmã nunca a deixaria voltar sozinha para NY .

-E então,conseguiu as passagens?- perguntei receosa ao ve-la arrumar as suas malas.
-Sim,vamos embora esta madrugada, é melhor ir preparando as suas coisas - respondeu sem parar de colocar as coisas na suas grande mala roxa coberta por uma renda em formato de teia de aranha preta.
-Ok então...Já avisou a Mari?
-Sim, ela foi comprar uma bolsa de mão nova numa loja aqui perto porque a dela rasgou mas já começou a arrumar as malas.

Então peguei minha mala preta cheia de etiquetas de bandas e pins...Eu mesma tinha personalizado, começei a arrumar minhas coisas em silencio apenas com o som dos meus pensamentos até que nossa mãe entra no quarto. Ela ainda estava com vergonha ou receo talvez de falar conosco mas não entendia o porque...

-Minhas princesas preciso falar com vocês as três, a Mariana está aí?
-Não, ela foi comprar uma bolsa...- respodi na mesma hora que ela entrava pela porta
-Então reunião aqui?-ela disse com um tom humorado
-Sim minha filha...É que eu disse ao Bill que vocês estavam voltando esta noite,ele disse que gostou muito de vocês e queria ver-vos de novo, se aceitarem, claro - ela disse rapidamente e receosa com a resposta.
-Sim, nós vamos! - Sharon se manifestou aceitando o convite.
-Bom!-vi um leve sorriso no rosto de nossa mãe e uma expressão de alivio-vamos nos encontrar às 14hs num café a dois quarteirões daqui, vou deixa-las aí para se aprontarem com calma.

Dize isso e saiu pela porta.Então, surpesa, Mariana perguntou a Sharon:


-Não acredito que aceitou! Está preparada para isso?
-Sim, eu até que queria vê-lo outra vez...Não se sabe quando terei essa chance de novo... -respondeu
-Ok,está certa...

Depois começou a mostrar o que tinha comprado e quando percebemos estavamos perto da hora do encontro então fomos nos arranjar.
_____________________________________________________________________________
Então... isto está tudo morto por aqui... a começar no chat, acabando no backround que é sempre o mesmo... Sugestões para mudar! Uma segestão ou eu não posto >.<
Beijinhos

2 comentários:

  1. Ela aceitou o convite...
    OMG
    Eu sei que ele não escolhe por quem se apaixonar, mas mesmo assim acho que deveria ficar com a Sharon, não sei! :D

    Luísinha, de momento não tenho nenhuma ideia, mas prometo que vou pensar (não quero ficar sem os capítulos LOL xD)
    A Daniie gostaa

    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. E aqui vão elas...
    Ele não escolhe por quem se apaixona, não, isso é verdade :$
    Mais!!
    Ora sugestões...sei lá...mudar o fundo? Dizes que está morto...mete uma coisa mais colorida.
    Dei-te sugestão por isso posta!

    ResponderEliminar