domingo, 20 de fevereiro de 2011

MOM - Me on Mess - 6º Cap.



Ao chegar no hotel o clima começou a ficar ruim novamente,principalmente Sharon que tinha um olhar raivoso mas ao mesmo tempo desapontado
até que finalmente subiram até ao quarto...

-Mãe,pode nos expricar o que foi aquilo?-disse Mariana com o seu genio forte e um pouco confusa.

-Eu não sabia que seria assim tão mau!Desculpem-me minhas princesas-Stella estava visivelmente sentindo-se culpada,realmente,namorar o ídolo das filhas não seria uma boa ideia....

-Mas que diabos você tinha na cabeça mãe?Agora a Sharon não vai parar de chorar por uns 100 anos-disse Mariana irritada e com um ar de deboche

-Não precisa exagerar Mari - Olivia entrou na conversa para acalmar as coisas como sempre fazia - Mas por que não nos contou desde o começo mãe?

-Eu pensei que vocês iam amar a ideia, queria fazer uma surpresa.Quando eu o conheci,não me interessei por ele ser Bill Kaulitz o vocalista dessa banda que gostam,ele apareceu no clube nós conversamos a noite inteira sem eu o reconhecer...Depois ele me chamou para dancar e me contou quem era...Ele é um rapaz tão maduro para a idade que eu nunca imaginaria que era ele!Se eu soubesse que iria dar nisso eu nunca me aproximaria,acreditem!
Mesmo assim desculpem-me.

-Não precisa de se desculpar mãe, era para ser nossa viagem perfeita e nós queriamos conhecer a banda...Ou o Bill no caso...Essa foi a pior forma possivel mas pelo menos conseguimos o que queriamos e para mim acabou,já consegui tudo o que queria-disse Sharon

-O que quer dizer com isso minha filha?-perguntou Stella com receio da resposta

-Eu vou dormir e por a cabeça no lugar...Pela manhã quando eu acordar eu decido se volto para Nova Iorque mas não quero que ninguem volte comigo entenderam?Ninguem!-Então Sharon se levantou da cama onde estava sentada e foi se ajeitar para dormir

-Por que a Sharon está desse jeito?!-Stella questionou confusa

-Ela é muito apaixonada por ele mãe,entenda...-Olivia respondeu com a mão no ombro da mãe deixando-a confusa

Depois de toda essa discução elas foram dormir,todas preocupadas com o que aconteceria no dia seguinte....
____________________________________________________________________________
Eu disse que era diferente xD É que esta fic foi baseada num sonho da Nikki, sem ela nada disto seria possível portanto este capítulo é dela ;p
E Phi, não é preciso comentares todos... é preciso comentares o TEU haha
Beijinhos

3 comentários:

  1. nheee
    o Bill vai po sofa e nao se fala mais nisso!!!
    coitada da sharon...
    o Biw e parvo!
    mais :3
    jinhosss

    ps. nao tou em casa. so volto amanha a noite

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha da Sharon... Eu também não gostaria nada desta ideia! :)

    Posta Mais Luísa
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  3. Ok...isto não é uma reacção muito boa :$$
    Coitadinha da Sharon :s
    Mais!

    ResponderEliminar