domingo, 20 de fevereiro de 2011

MOM - Me On Mess - 7º Cap.



*visão da mariana*

Ao contrário do que as minhas irmãs pensavam eu também era um pouco romântica, só não tanto quanto elas nem o queria demostrar.
Eu naquela noite pouco dormi… Por um lado estava super feliz pois eu sempre gostei de ver as pessoas de quem mais gosto felizes, por outro isso destruíu um pouco o meu sonho… nunca mais poderia estar com os Kaulitz apesar de os ter todos os dias ao meu lado! E depois ainda tinha as minhas irmãs… aquelas duas tolinhas que eu amo e que faria tudo para as protejer de tudo! E agora isso…
Eu conheço o mundo duma forma diferente do delas, eu era assim quando tinha 10,11 anos, depois fui crescendo, vivendo e vendo as coisas tal como elas são, não como eram no meu castelo encantado cheio de poster dos Tokio Hotel, e nunca lhes ensinei isso. Pensei que estava a fazer o mais correcto, já que a nossa vida familiar e social não era a melhor eu pensava que deixa-las viver num conto de fadas que, apesar de estar tudo vestido de preto era mais cor-de-rosa que a Cinderela, era o melhor. Agora arrependia-me disso.Consegui adormecer mas com muito medo do amanhã. O que diria à Sharon? E À mãe? Eu sempre me enervo com ela mas, eu amo-a e quero ve-la feliz! Claro, é minha mãe! Mas, o que se faz quando a felicidade de mãe é a tristeza da irmã?Vou com ela para NY? Convenço-a a ficar aqui?Deixo-a ir e fico aqui?

DIA SEGUINTE.

Acordei mais cedo, a noite tinha-me feito bem, tomei uma decisão: iria falar com as minhas irmãs e explicar-lhes as coisas. Se a mãe o Bill estavam contentes nós deveriamos estar contentes por eles. Deveriamos dar uma chance a ver como nos entendiamos e nós nem sequer sabíamos se ia ser para durar ou só um pequeno namorico.

Levantei-me sem fazer barulho para não acordar ninguém e reperai que a mãe tinha saído, ela deixou um bilhete a dizer ‘fui fazer uma caminhada para pensar na vida’.Isso deixou-me um pouco preocupada pois pensei que ela poderia acabar com o Bill mas também me deixou um pouco alegre pois assim estava á vontade pra falar com as minhas manas.

Fui ás compras (até me espantei com o meu próprio alemão) e preparei um enorme pequeno-almoço com as coisas favoritas delas.Elas já estavam á espera pois eu faço isso sempre que quero falar sobre alguma coisa bem importante.

-Bom dia meninas!- digo eu com um tom bastante animado quando elas chegaram á cozinha que havia no hotel.
-Bom dia Mari-disse a Olívia
-Bom dia-disse a Sher com uma vozinha mesmo triste…-eu sei porque nos preparas-te este pequeno-almoço, também sei que devia estar contente e dar-lhes uma chance, mas não consigo- ela começou a chorar sem parar e logo saltei para o lado dela:
-Eu não estava á espera que ficasse doutra maneira! Mas, anda lá linda ;)!-disse-lhe secando as lágrimas-vamos comer

Comecei a falar de assuntos banais para as relaxar, elas sabem que a seguir bem a parte ‘pior’ mas acabam sempre por ficar muito menos tensas.

Quando estavamos todas a rir eu disse:
-A mãe deve estar a chegar.
Elas olharam-se entre si, sabiam que iria custar mas tinham mesmo de falar.
-Eu não consigo!!Por favor, pára com isso!Vamos as 3 para NYC e eles ficam cá! Nós sabemo-nos arranjar sozinhas! – Sharon
A Mariana olhou para mim como a pedir ajuda, ela não queria isso mas não sabia como dize-lo.
-Lembras-te do sarau da tua escola?Tu disses-te que não conseguias, aí eu, a Olívia e a mãe fizemos-te acreditar e tu conseguiste! Lembras-te de quando não querias ir para a escola?Tu olhavas para o sorriso do Bill e conseguias! Não há nada que não consigas, nem que nós não consigamos!Podemos é precisar de um pouco mais de tempo e esforço!-disse eu.
-Sim…talvez…-disse Sharon, com um leve sorriso numa cara de desconfiança.
-Vais ver que sim!-disse Olívia num tom bastante animador-vais ter o melhor professor de canto do mundo só para ti vê só!-o que nos fez rir
-Ninguém está a dizer para irmos dar um volta em família já esta tarde, tudo tem o seu tempo-disse eu aconchegando as minhas queridas irmãs
-Mana, nós não vamos ter que chamar o Bill de pai, pois não?-perguntou-me a Olívia
-Não, claro que não! O nosso pai é o Edward e nunca deixará de o ser!! O Bill vai ser apenas um amigo nosso, que por acaso namora com a mãe e é famoso.-respondi-lhe
-Por acaso xD-disse Sharon ás gargalhadas
-Sim, por acaso-respondi com um sorriso-temos que o tratar como um rapaz normal que é, não como o vocalista dos Tokio Hotel
-Como se isso fosse fácil-disseram as 2 em coro
-Eu não disse que é, nem disse que isso ia acontecer logo
-hm…-fizeram as duas
-Acho que temos de combinar o que vamos fazer antes de ir falar com a mãe.E não podemos demorar muito.-disse eu
-Ela ainda faz um desparate.-disse a Sharon bem alto levantando-se da cadeira.
Eu a Olívia olhamo-nos espantadas
-Que foi?Eu aprecevi-me que estava a ser estúpida!O Bill e a mãe têm o direito de ser felizes!Eu fico contente com isso!E claro, sempre vou ter o Bill como um amigo!
Ficamos todas com um sorriso enorme e saímos ao encontro da mãe!

Passei o caminho todo a reflectir nas próprias coisas que eu tinha dito ás minhas irmãs.Nem era sobre o Bill, era mesmo sobre o Tom.
Eu nunca me precebi a mim própria.Por vezes eu conseguia ser mesmo romântica outras eu só queria ser como o Tom, também para fugir duma família, que poderia acabar como a minha.E era mesmo esse o meu problema, só naquele momento me aprecebi o quanto gostava do Tom.

3 comentários:

  1. só por acaso ele é famoso xDD
    Oh, derreti-me toda com este capítulo *-*
    Mais, sim? :D
    Jinhos ^-^

    ResponderEliminar
  2. Oh, ameii
    :D

    Queroo maiis
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  3. pensava que tinha comentado o0
    Já tinha lido isto ontem, so... estranho.
    Mas bem.
    EU VOU POR O BILL NO SOFA PARA SEMPREEE !!!
    xD

    É eu e os bikinis vermelhor e pretos (a)
    xD

    Maisss :3

    Jinhoss <3'

    ResponderEliminar