sábado, 19 de fevereiro de 2011

MOM - Me On Mess - 4º Cap.



No dia seguinte á tarde:

-Então meninas, como correu o dia?
-Vimos o Bill de cera -disse dando um suspiro Olívia
-Comemos o prato favorito dele- Sharon também suspirou
- Descobrimos mais um pouco da História e Cultura da Alemanha! =D – Mariana
-Tamos cansadíssimas! - disse Olívia jogando a bolsa e as sacolas de compras na cama
-É, essa boba aí fez-nos correr a cidade toda a pé só pra ver os monumentos todos! – disse Sharon mostrando a lingua para Mariana
-Não!Estamos cansadíssimas porque essas duas quiseram ver as lojas TODAS da cidade e TODOS os lugares onde eles estiveram! - Mariana deu a lingua de volta

-Bem, já vi que estão muito cansadas por tudo mas tenho uma surpresa muito importante para vocês!-Stella disse em um tom de voz sério
-O que é? O que é?- Perguntaram as 3 feitas coro
-Vamos para um restaurante muito chique, depois verão.
-Ah não mãe!Nós não vamos até que nos conte pelo menos do que se trata-disse Sharon fazendo birra
-Estou dizendo!É importante!Preciso lhes apresentar uma pessoa...Mesmo vocês já o conhecendo-Stella murmurou baixo a ultima frase deixando as filhas sem entender nada,mas ansiosas e preocupadas com essa tal surpresa...

Como era um restaurante de classe alta,elas puseram seu trages de gala bem rápido e lá foram para o tal restaurante....

Quando chegaram lá tiveram a maior surpresa de suas vidas!
Assim que entraram no restaurante...

-Oh!Meu Deus!Mãe,eu não sei o que veio nos mostrar aqui,só sei que...Bill Kaulitz está sentado alí-dsse Sharon meio tremula apontando discretamente para a mesa
-Deus!Pare de brincadeira Sher-disse Olivia sem acreditar na irmã
-Então olhe alí-Assim que Olivia viu Bill agarrou no braço da irmã e...
-Meninas! Meninas!Acalmem-se!-a mãe falou desfarçando o nervososmo das filhas.
Assim que Bill precebeu a chegada delas,sorriu e acenou
-Meu Deus!Por que ele está sorrindo para nós-as três irmãs se entre olharam confusas
-Calma, calma! Vocês vêm já comigo porque ele é a surpresa!

Sharon ficou pálida!Sem nenhuma reação,Olivia olhava sem acreditar.Mariana teve que guiar as duas junto com a mãe

O Bill levantou-se, cumprimentou as garotas com dois beijos no rosto e um olhar bem intenso nos olhos da Sharon...
-Deixe me ver se eu sei...Sharon,Mariana e Olivia!Acertei?
-É mas...Como sabes os nossos nomes?-Mariana perguntou
-Ah!Sua mãe falou muito sobre tu e suas irmãs!Tem sorte de ter uma mãe como ela!
-Ma-ma-mas...-Sharon gaguejou sem entender nada!
-Bem minhas princesas...Eu e o Bill nos conhecemos aquela noite em que eu fui para aquele clube e...Eu pensei que seria bom apresenta-lo já que são tão fãns dele
-Mas mãe eu...-Sharon disse com a voz de choro mas foi enterronpida por uma cotovelada de Mariada-Controle-se

Elas sorriram nervosas e se sentaram.Estavam super chocadas com a situação!Como?A mãe delas ficando com o seu ídolo!Isso era muito surreal!E a situação piorou mais ainda quando Bill colocou a mão em volta da sintura de Stella e deu-lhe um leve beijo nos lábios.

-Meninas me acompanham até o banheiro?-Sharon convidou as irmãs-Com liçenca

Ela saiu correndo para o banheiro e lá deu uma crize de choro:
-Isso não pode estar acontecendo comigo! Eu que nem gostava de pensar na hipotese de o Bill ter uma namorada e agora tive que conhece-lo da pior maneira possível,eu sabia que não deveria ter vindo pra essa porcaria de viagem-disse Sharon em pranto.
-Não fale isso!Como pensa que eu estou?Pensa que eu gostei de conhecer o Bill desse jeito?-falou Olivia secando as lagrimas da irmã
-Não sejá dramatica Sher...Eu também não posso dizer que não estou abalada com tudo isso mas pelo menos tente ser discreta até o fim do jantar,quando chegarmos no hotel conversamos com a mãe certo?
Sharon apenas assentiu com a cabeça e deixou as irmãs limparem suas lagrimas e retocarem sua maquiagem e voltaram para a mesa o mais normais possiveis...
_______________________________________________________________________
Então o que acharam? xD
É assim meninas, eu sei que tenho três leitoras portanto quero três comentários em todos! Isto é principalmente para as meninas que nem os cap. delas comentam (PHI!)
Beijinhos

3 comentários:

  1. OMG, isto sim é a pior maneira de conhecer Bill Kaulitz!
    Seria assustador...
    Eheheh

    Quero maiis!
    BeiJinho
    (P.S.: Cusca o meu blog,xD)

    ResponderEliminar
  2. O QUÊ?
    O.O
    Eu tinha um ataque, no lugar delas O.O
    Oh Luísa, mais!

    ResponderEliminar
  3. xD nao tenho passiencia para comentar todos (a)
    Mas tu sabes que eu gosto :3
    Mais ^^

    ResponderEliminar