quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



*Sharon narrando*

Ninguem entendia o quanto o meu coração estava a doer com toda aquela confusão...Eu sonhava com esta viagem durante 3 anos,seria a viagem perfeita!Eu tinha criado tantas espectativas...
Nunca imaginei o quanto os meus sentimentos poderiam mudar literalmente da noite para o dia.Eu tinha total certeza no fundo do meu coração que eu realmete amava o Bill,um amor que já durava anos e nem por isso diminuiu,pelo contrário ele ia crescendo dentro de mim.Eu assim como milhares de outras garotas,eu sei.Eu sempre encherguei nele uma pessoa além dos palcos,eu deitava em minha cama e passava a tarde inteira imaginando como ele poderia ser de verdade,no que o fazia rir,o que o fazia chorar e principalmente o que o fazia amar.No fundo eu sabia que tudo aqulo não poderia ser real e que ele encontraria outra garota melhor do que eu que iria saber tudo aquilo que eu queria desvendar por traz daquele sorriso.Se pensar nisso já era doloroso e dificil de aceitar,imagine essa ''garota'' sendo a minha mãe...Mas de uma coisa eu pude ver pelo pouco contato que tive com ele: ele realmente era aquilo que eu imaginava,uma pessoa doce e tão encantadora quanto nos meus sonhos.
Quase não dormi a noite passada pensando em tudo isso mas acordei disposta a dar a chance de duas pessoas que eu amo mais que tudo serem felizes juntas.Eu só consegui isso com a ajuda das minhas irmãs e melhores amigas,principalmente Mariana que era como uma segunda mãe mara mim e para Olivia,ela sempre tentava nos proteger de todas as formas,e Olivia por sua vez tentando amenizar as coisas e olhar-las pelo lado bom.Elas sabiam dos meus sentimentos e compreendiam-me muito bem!
Depois de termos uma conversa importante elas fizeram-me abrir os olhos e aquela conversa tinha me aliviado e deixado mais tranquila para tomar uma decisão e pensar no que eu sempre dizia: ''não importa o que aconteça, foi destinado dessa maneira''... Mas a ideia de voltar para casa não saia da minha cabeça de jeito nenhum.

-Boa dia mãe-dise Mariana e Olivia vez o mesmo eu apenas esboçei um sorriso
-Bom dia minhas meninas como estão? -respondeu
-Muito bem-respondi para o espanto de todos
-Estou feliz pela sua reação...Quero dizer,esperava que estivesse pior...Eu digo que...
-Eu sei,precisamos ter uma conversa decisiva- eu disse num tom tão firme e sério que eu nunca tinha usado antes,respirei fundo e continuei -Quero que saiba que isso não deixa de ser dificil mas é a coisa mais certa a se fazer:Nós aceitamos o seu namoro com o Bill mas com uma condição,eu volto para NY com Mariana e Olivia,se elas aceiarem claro,caso contrário eu vou sozinha...
-Mas não pode ser assim!É a minha filha e tem que estar perto de mim!- a mãe disse num tom um pouco nervoso
-Mãe,entenda!Eu não suportaria ver os dois juntos,pelo menos não agora!Eu preciso de um tempo perto das minhas coisas em NY para processar e aceitar tudo,depois quando eu me sentir preparada eu volto se for o caso!-eu disse isso para ela me deixar ir mas não pretendia voltar
Tudo ficou silencioso por uns segundos,vi o olhar da minha mãe confuso e penstivo como nunca tinha visto antes então ela deu um suspiro e disse
-Eu realmente não queria que isso acontecesse,eu deveria ter pensado nas consequencias mas como tudo já está feito...Quero que faças o que seu coração manda e o que faz feliz.
-Então está decidido eu vou hoje mesmo ou amanhã bem cedo...Quanto mais cedo melhor para evitar que mais alguem tenha o coração partido-eu me referi a Bill mas pelo olhar delas ninguem entendeu o que eu quis dizer,mas afinal a ultima coisa que eu queria era atrapalhar ou magor as pessoas que mais amo no mundo
-Nós podemos ir com ela?-perguntou Olivia receosa
-Eu já disse minhas princesas,façam o que o seu coração madar-e nos abraçou

Depois disso fui providenciar as passagens e arrumar minhas coisas para voltar para casa enquanto arrumava minha mala eu pensei na decisão que tinha tomado como a coisa mais certa que fiz na minha vida e estava aliviada com isso,mesmo sabendo que estava longe de acabar...Eu percebi que no meio de tudo isso eu tinha aprendido a ser um pouco mais forte e segura de mim mesma...Coisa que eu nunca fui.
Eu e minhas irmãs iriamos voar de volta a NY nesta madrugada,até lá muita coisa ainda poderia acontecer,e no fundo eu queria o ver denovo...
________________________________________________________________________________
Este cap. poderia ser maior mas é especial para a menina Bruna!
Só vocês para me porem a postar antes dum teste para o qual não estou NADA preparada!! xD
Beijinhos

3 comentários:

  1. oh :$
    Danke <3
    ...
    Coitadinha da Sharon :33
    Isto não deve ser nada fácil :33
    Mas isto vai dar que falar +.+
    Mais!
    Jinhos ^-^

    ResponderEliminar
  2. Tou de acordo com a Bruna >.<
    TAdinha da Sharon ;-;
    Vou perlongar a estadia do Biw no sofá ... ~~'
    x) maisss
    :3 te amo mana <3

    ResponderEliminar
  3. Não queria nada estar no lugar de Sharon...
    É mau demais
    x]
    Quero mais
    BeiJinho
    P.S.: Já te adicionei :D

    ResponderEliminar