sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MOM - Me On Mess 3º Cap.



No dia seguinte as meninas acordaram cedo mas perceberam que a mãe ainda dormia, elas não quiseram a acordar, se arrumaram em silêncio mas mesmo assim Stella percebeu o movimento e acordou...

-Bom dia meninas já vão sair?

-Bom dia mãe - as meninas disseram em coro

-É melhor se arrumar logo porque já estamos de saída, o guia turístico ficou de nos encontrar na entrada as 9:30 -disse Sharon

-Não, podem ir sem mim...Eu estou um pouco cansada por causa do fuso horário, não estou muito disposta para andar...

-Ah não mãe! Vai ficar aqui o dia todo? - disse Olívia

-Sim vou! Talvez eu vá passar a tarde no SPA do hotel, não se preocupem podem ir!

-Ok, depois não diga que não convidamos - disse Mariana

-Ok meninas divirtam-se!

-Tchau mãe - disseram as irmãs dando um beijo no rosto da mãe e saindo empolgadas

A tarde das meninas foi andando pela linda cidade de Berlim acompanhadas de um guia turístico...Depois de Mariana ter dito que supostamente tinha visto Tom, as meninas olhavam atentamente cada canto para ver se teriam sorte de encontar algum membro da banda mas foi em vão...

*Dia dos Tokio Hotel mode on*

Eles estavam um pouco cansados pois tinham vindo de Berlim no dia anterior mas já bem tarde.


Bill tinha acordado um pouco irritado aquela manhã, não falou com ninguém, pediu o café da manhã no quarto mesmo onde ficou até a hora do almoço...

-Ah! O zangado resolveu aparecer - disse Tom rindo do humor do irmão,
Bill apenas respondeu à brincadeira com um olhar raivoso e sentou-se á mesa junto com os outros 3 sem dizer uma palavra

-Bill, o Jost nos deu o dia de folga hoje o que você vai fazer ? -disse Georg na tentativa de puxar alguma conversa

-Acho que nada...Não quero conversar

Os meninos se entre olharam...Nunca tinham visto Bill irritado daquele jeito, nem mesmo Tom.
Ele permaneceu de cabeça baixa escondido por uns óculos escuros durante todo o almoço enquanto os outros conversavam, assim que terminou de comer saiu da mesa.

-É melhor ir atrás dele - disse Gustav olhado para Tom

-É isso que eu vou fazer

Então Tom foi atrás do irmão que estava sentado de frente piscina com o olhar triste e vazio, Tom chegou e sentou-se no chão ao lado do irmão...

-Ninguém no mundo te conhece melhor que eu, então é melhor ir dizendo o que você tem.

-E se eu não quiser?

-Eu adivinho -Tom falou dando os ombros

Bill desviou o olhar para a piscina azul, deu um suspiro e disse

-O mesmo de sempre, eu estou muito sozinho, as vezes eu sinto que...Vou ficar assim para sempre, que ninguém nunca vai poder me amar de verdade...Que eu nunca encontre a garota certa para mim...

-Eu sabia...Mas Bill, como vai querer ter uma namorada se não sai? Ficar irritado dentro do quarto não vai adiantar....A não ser que caia uma mulher do céu no seu colo - Tom riu da própria piada

-haha muito engraçado - Bill riu sem humor - mas está certo

-Eu sei que estou certo, mas isso não vem ao caso...Hoje a noite vamos a um clube aqui perto, é bem discreto, só vão pessoas seleccionadas e tem muitas mulheres bonitas por sinal...E nem pense em dizer não porque eu te arrasto daqui e te jogo no carro

-Não sei se é uma boa ideia mas confio em ti -disse Bill abraçando o irmão que lhe retribuiu

*Dia dos Tokio Hotel mode of*

Quando as meninas voltaram da tour pela cidade, foram directo para o quarto mostrar as fotos que tiraram e contar tudo a mãe mas quando chegaram lá tiveram uma surpresa

-Que produção toda é essa mãe? Está tão linda, onde pensa que vai? - disse Mariana com uma cara de aprovação

Stella vestia um vestido preto, uma bolsa carteira rosa combinando com o sapato rosa com vermelho de veludo, uma meia fina e um colar elegante.

-Vou sim! Fui a recepção e eles me disseram que tem um clube aqui perto bem chique, por isso tenho que estar bem apresentável. E então como estou?

-LINDA - gritaram as meninas empolgadas pela mãe

-Você está maravilhosa mãe, desse jeito vai voltar nos trazendo um padrasto! -disse Sharon

-Não, não pretendo arranjar um namorado, não agora, só vou para me divertir. Ah e não sei que horas volto então não se preocupem qualquer coisa me liguem, estarei com o celular.

-Okay -elas concordaram

-Me prometam que vão ficar bem! Amo vocês

-Nós também te amamos mãe, divirta-se!
__________________________________________________________________________________
Sim Bruna, eu posso acabar o capítulo assim Muahahaha
E não, não vou dizer nada de nada ;P
Este á para a Dannie que apesar de eu não conhecer muito bem comenta sempre :*

3 comentários:

  1. Uhhh
    A mae vai ver os TH? o0
    xD
    lindooo :D
    Mais :3
    Lovo-te maninha <33'

    ResponderEliminar
  2. Own, tadinho do Bill :33
    Não podes nada! -.-
    Olha-me esta *hunf*
    Vá, mais Luísa :3

    ResponderEliminar
  3. Este é meuu **
    Obrigada Luísa...

    Amo, Amo, Amo!
    Maiis, sim?
    BeiJinho

    ResponderEliminar