quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MOM - Me On Mess 2º Cap.



Chegaram à Alemanha por volta das 16:00, hora perfeita para ir por as malas no hotel. Stella tinha reservado a melhor suite do hotel, com 4 quartos.
Elas não perderam muito tempo no aeroporto
-Gott nem acredito que estamos aqui - disse Sharon de braços dados no meio das duas irmãs que corriam até a porta de saída deixando a mãe que ia atrás tentando acompanha-las. Pegaram o primeiro táxi e seguiram para o luxuoso hotel.
Chegaram ao hotel, foram para o quarto rapidamente só para colocar as bagagens e foram ver aquelas ruas a pé sentir o clima de Berlim.

Logo foram comer um típico bolo alemão que adoraram!

-Sabe...Eu não me importaria nenhum pouco de morar aqui - disse Olívia enquanto as irmãs concordavam com sorrisos olhando entusiasmadas para a mãe.
-Meninas, vocês sabem que nós viemos para passar um tempo...A nossa vida continua em Nova Iorque... Eu não quero nenhum compromisso aqui–interferiu Stella
-Eu sei...Só estava falando que aqui é um bom lugar para morar...

O resto da tarde foi passando 'normalmente' a não ser os gritinhos da Sharon e da Olívia quando viam algum lugar em que os TH tinham estado ou algo relacionado com eles.
Só a Mariana não demonstrava muito a euforia como as irmãs,

Até que...

-Olhem, estou naquela loja- disse Mariana

Sharon, Olívia e Stella olham para trás e ficam abismadas! Mariana tinha entrado num loja de roupa de hip-hop! Logo ela que detestava esse estilo.

Mas depois de pouco tempo ela entrar na loja que tinham em frente.
Sharon e a Olívia tiveram um susto quando, sem avisar, a Mariana chega dizendo ouvido 'tenho uma coisas muito importante para contar, me lembrem quando chegar no hotel'

A tarde continuou calma até chegaram ao hotel. Já era um pouco tarde e já tinham ido jantar. Como ninguém demonstrou vontade de sair á noite recolheram-se para os seus quartos.

-Por favor, não gritem! Nem agora nem nunca! Isso é muito importante! Ao mínimo grito tudo se pode destruir, tal como um castelo de nuvens!
Sharon e Olívia olharam-se entre si com um certo medo mas ansiosas para saber o que Mariana tinha para contar
-E-e-eu acho que vi o Tom naquela primeira loja que entrei, mas por favor não digam nada a ninguém, eu não tenho certeza se era ele, quando entrei ele estava de costas e logo saiu...Não deu para ver direito mas parecia muito!
-O que? - Disse Sharon dando um pulo da cama
-Impossível -disse Olívia dando os ombros
-Pode ser...A final eles tem muitos fãs aqui e eles podem querer parecer com eles...
-Mas você heim, nem pra tentar chegar mais perto - disse Sharon atirando um travesseiro na irmã

Depois elas foram dormir, afinal, o dia seguinte seria mais um dia longo para conhecer Berlim.
_________________________________________________________________
Este é para a minha maninha linda, as vezes pode parecer uma durona mas lá no fundo tem um coração de manteiga <3
Desculpa =S é que ainda tenho de fazer as capas e tal e a Bruna queria ler logo logo :s
Mas eu posto rapidinhos ;)
Beijinhos e obrigada a todas

2 comentários:

  1. Hm... Será que era ele?!
    OMG xD
    Tá Lindoo

    Maiis :)
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. Era ele, não era? *.*
    Era ele, era ele, era ele! *-*
    Ai tu não podes acabar um capítulo assim! :c
    Mais :3
    Jinhos ^-^

    ResponderEliminar