sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval



Olá meninas,
Está tudo bem com vocês? Eu espero que sim e que não me detestem muito por estar tanto tempo sem postar! É que estive com pouco tempo e depois eu sou uma desorganizada do pior!
Mas trouxe-vos esta foto daquele dia fixe que é o Carnaval! Não sei bem de que é que fui mascarada, fui assim toda de rosa porque é uma cor que eu nunca uso! xD
E vocês, que é que fizeram? E tu, Bruna, porque não gostas do Carnaval?
Amanhã vou ter de acordar ás 6:30 porque vou ter uma feirinha para ganharmos dinheiro para ir para Paris portanto nem devia estar aqui xD
Muitos beijinhos e #PrayForJapan (LA está bem, descansem)

1 comentário:

  1. Que fofa *o*
    Oh pá, não sei xD
    Eu em pequenina adorava mas prontes xD Nunca liguei muito ao Carnaval...não sei xD
    Mas se for com os amigos coise, já gosto xD
    Vá, boa sorte :*

    ResponderEliminar