terça-feira, 22 de março de 2011

Super Moon

Olá meninas,

Isto nem tem jeito de post mas como não tenho mas nada para postar e quero-vos por a rir um bocadinho deixo aqui estas fotos ;D
Não sei se viram, ao vivo ou mesmo na televisão, a Lua «gigante. A Lua não está sempre à mesma distância da Terra, e no passado fim-de-semana esteve mais perto do que nos últimos 18 anos ^-^ É assim, grande, grande eu não notei mas estava mesmo muito brilhante! Para preceberem melhor, o prédio à frente do meu nunca aparece nas fotos à noite, nesta noite apareceu... E também dizem que é suposto pedir um desejo à Lua, não sei bem porquê, dá-me a impresão que as pessoas pedem desejos a tudo que é coisa xD Mas, pronto, eu lá pedi o meu desejo.
E foram estas as razões que me levaram a ir fazer cenas (que segundo a Daniie são Arte) para o estacionamento do meu prédio.





Fiquem bem <3

2 comentários:

  1. Sabias que de pijama ficas muito engraçada? x)
    Que fofa :33
    São arte sim senhora! A Daniie tem razão!
    Olha-me esta a dizer que não é arte...

    ResponderEliminar
  2. Isto é Arteee
    Amoo artee!
    Estás tãão fofa Lu :D

    BeiJinho

    ResponderEliminar