quinta-feira, 24 de março de 2011

«Diário»

Olá meninas,

Então, como vão as coisas? Por aqui vão boas mas um pouquinho «aterefadas»... Não que eu tenha assim tantas coisas para fazer, é mais porque... enfim... adoro o computador :$ E depois tento fazer mil e quinhentas coisas ao mesmo tempo e acabo por não fazer nenhuma -.-'
Mas bem... hoje fizeram greve?! Eu não... em primeiro lugar estamos sem governo e depois não concordo com o que estão a reivindicar. Ok, educação sexual faz sentido mas não aos exames e testes intermédios não. Não pensem que adoro estudar ou isso mas tipo, servem para avaliarem o país e para «alertar» aqueles sores que não dão a matéria ou assim... E depois, o fim das privatizações ou lá o que é... Eu estudo numa pública e com muito orgulho x]
Mas falemos de algumas coisinhas mais alegres!! Hoje a Nena faz anos!! Vocês sabem quem é, não sabem? ;D Não apenas a cantora preferida do Bill mas também a cantora de 99 Luft Balons E que tal celebrar o seu 51º aniversário, ouvindo-a?




http://www.youtube.com/watch?v=jQYQTFudrqc

Já tenho em mente as coisas que quero postar mas também quero pôr outras coisas em ordem e ainda tenho de estudar...

Beijinhos +.+
Fiquem bem <3

2 comentários:

  1. Eu já ouvi :D
    Vê lá não atrases os estudos por eu te andar sempre a melgar para postar :3
    Eu também estudo numa escola pública e acho que é a mesma coisa que uma escola privada xD
    O país está bonito, está xD
    Vá...

    ResponderEliminar
  2. Escolas Públicas está in!
    Não há diferença das escolas privadas, apesar das diversas actividades extra-curriculares que oferecem aos alunos...
    :D
    Parabéns à Nena!!
    BeiJinho

    ResponderEliminar