quinta-feira, 3 de março de 2011

MOM - Me On Mess 12º Cap.



*Visão da Mariana*

Ninguém me conhece verdadeiramente, nem mesmo eu própria e ninguém sabia que eu gostava verdadeiramente dele, toda a gente e até mesmo eu pensava que era só um sonho maluco, uma coisinha leve. A mãe tinha medo, haha, ainda me rio tanto da cara dela quando passava aquelas notícias menos bonitinhas sobre ele. Mas a paixão Tom foi crescendo dentro de mim… e agora vou estar cara-a-cara com ele… Não sei o que se vai passar, da minha irmã Sharon toda a gente já esperava aquilo, agora de mim…


-Despachem-se o Bill já está lá em baixo á nossa espera! - gritou a minha mãe.

Entramos todas no carro, a mãe ficou á beira do Bill que ia a conduzir e fiquei atrás dele, a Olivia no meio e a Sharon do outro lado.

De Berlim a Hamburgo são cerca de duas horas de carro e durante essas duas horas nínguem disse uma palavra apenas iam olhando para mim, ok, é verdade que eu não estava muito bem mas fingia estar, sem grande sucesso, só para não ter que levar com ainda mais olhares deles, principalmente o do Bill através do retrovisor. Finalmente paramos em frente a uma casa, supostamente, pois tudo o que se consegue ver são os altíssimos muros.

Eu estava com medo mas decidi torna-lo coragem e entrei em casa. Foi a empregada que abriu a porta e estava toda desalinhada logo depois vimos o Tom a descer a escada ainda a apertar as calças.Eu e as minhas irmãs rimo-nos as três, a nossa mãe e o Bill ficaram um bocado desconfortáveis com aquilo mas acabaram por rir também.
Até o Tom e a Ina acabaram por se rir…
Eu já estava bem, já tinha aceite que aquilo era uma estupidez que eu nunca poderia fazer seja o que for com o Tom.O que me encomodava eram os olhares do Bill, era tão desagradável! Depois a Sharon ficava meia ciumenta com aquilo tudo, a mãe, o Tom, a Olívia e a Ina não entendiam nada e estava tudo uma grande confussão.
O Tom tentou começar uma conversa:
- Ah, então, eu não sabia que chegavam tão cedo… eu tinha-me preparado e feito uma figura mas apresentável se soubesse – brincou o Tom.
- Querem comer alguma coisa? – perguntou a Ina
-Ela é a nossa empregada, mas também muito nossa amiga e enfim… uma ‘namorada’ do Tom – apresentou o Bill.
-Ah não somos namorados!Nós só…- retorquio o Tom.
Ele parou a meio com medo do olhar da minha mãe, eu parti-me a rir e depois, como de costume ficou tudo a olhar para mim assim o.O. Eu sempre achei graça a isso e ao facto de a mãe se assustar pela mínima coisa, uma vez foi por eu tar a ver um programa de tatuagens. Mas desta vez vi que nada tinha assim tanta graça, só o Tom para me ajudar, ou fazer ainda pior! Ele pôs a mão no meu ombro e disse:
-Esta menina sabe bem do que gosta! Então, fala-me de ti!
A mãe quase desmaiou e eu também.
Estava numa montanha russa de emoções: ora estava bem e aceitava tudo optimamente ora tinha uma crise emocional e nínguem reparava nisso.
Mas naquele momento eu estava os dois ao mesmo tempo! Estava super contente por ter o Tom ao meu lado e tal mas por outro eu queria estar ‘sem compromissos’ ao lado dele, tipo, ele era o meu tio!
-Se não querem nada vou-me embora ok?- disse a Ina interrompendo aquele silêncio.
Despedimo-nos dela e depois fomos para a sala.
-Anda, diz algo sobre ti! – Disse o Tom falando para mim.
-Ah, sei lá… - Disse eu a tentar parecer normal mas, na verdade, estava cheia de medo.
O Bill olhou para mim como a pedir autorização para falar, assim que acenei «sim» com a cabeça ele começou:
-Ela adora-te Tom, ela pensava que só queria ser mais uma das tuas «meninas» mas recentemente descobriu que ela ama-te mesmo e está cheia de medo porque, agora, supostamente, tu és o tio dela! Estou certo não estou? – perguntou olhando para mim.
Eu paralizei completamente. Olhei para as minhas irmãs, a Sharon não estava bem desde que entramos em casa, mal conseguia olhar para o Bill amarrado á sinta da nossa mãe, a Olívia estava cheia de medo, não sei bem porque mas era claro que ela não estava nada confortável com tudo aquilo.Olhei para a entrada, as nossas malas estavam lá então eu corri para lá seguida pelas minhas irmãs e tivemos uma grande sorte, um táxi estava a passar mesmo em frente a casa e levou-nos para a estação de comboios.
__________________________________________________________________________
Desculpem não ter postado mais cedo mas é que são tantos tpc's, trabalhos, testes...
É o penúltimo...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Este Tom, meu Deus xDDD
    Coitadinha da Mariana :$
    Isto é...coitadinhas de todas elas :$
    Oh! Penúltimo? :(
    Mais *.*

    ResponderEliminar
  2. Ela fugiu?!
    Tadinhaa :)

    Mais, sim?
    BeiJinhoo

    ResponderEliminar