domingo, 27 de março de 2011

Hora do Planeta

Olá queridas,



Como viram na imagem e no título hoje vim falar na Hora do Planeta. Se ainda não ouviram falar é um acontecimento GLOBAL que tenta apagar as luzes, um gesto simbólico, para alertar sobre as alterações climáticas.

E, como eu tento ser uma pessoa ecológica, juntei-me a esta ideia brilhante ;D

A essa hora estavamos a jantar então os meus pais só me deixaram fazer mais tarde =S Então ficamos às escuras, sem televisão, sem computador... Foi giro xD Falamos um bocadinho, depois eles foram para a cama e eu fiquei a tirar fotos (tinha que ser, não é? xD) e depois li os resumos de Ciências (tenho teste intermédio para a semana, decorar a matéria de 3 anos é fácil não é?!) e depois acabou xD O meu pai disse que mais valia deitar-me mais cedo, mas aqui estou eu, ás 2:58 - 3:58 pela hora nova - a postar! xD Espero que gostem ;D







Beijinhos

2 comentários:

  1. Menina muito ecológica, sim senhor!
    Para ser sincera nem sabia dessa ideia... :S
    Adoro as fotos! Tu e as fotos xD
    Boa Sorte para o teste!

    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos xD
    No entanto a essa hora penso que já estava a dormir xD
    Ah...
    PARABÉNS :DDD

    ResponderEliminar