domingo, 20 de março de 2011

Visita de Estudo

Olá lindas,

Estou de volta ;D E como prometi trago aqui fotos, espero que gostem.

A primeira paragem foi a Quinta das Lágrimas, em Coimbra, onde Pedro e Inês viveram o seu amor. As fontes não são tão bonita quanto eu esperava mas a Quinta em si é bonita =)





Depois segui-se o Mosteiro de Santa Clara a-velha. É bonito mas os guias foram uma seca!








































Depois fomos almoçar no Forúm Coimbra quase a correr e seguimos para Alcobaça











































Depois fomos para o Seminário da Torre da Aguilha só para pousar as coisas. É engraçadinho mas continua a ser um seminário... tinha a Biblia e a Cruz de Cristo nos quartos o.O




Fomos comer ao Oeiras Parque, ficamos lá uma eternidade e voltamos. Foi muito engraçado, andamos de uns quartos para os outros e tal ;D

No outro dia de manhã partimos para Lisboa, estava solinho e cheirava a mar ^-^, um dia bem agradável ;) Primeira paragem: Padrão dos Descobrimentos. É engraçado e a nossa guia é bem divertida.





Depois fomos à Torre de Belém que é igualmente bonita mas tem tantas, mas tantas escadas...



Altura de ir almoçar =D Comemos no MacDonald's alí perto e depois demos uma voltinhas pelo parque. Eu adorei o parque... é muito bonito e está cheio de pessoas na relva ;D



Segui-se o Mosteiro dos Jerónimos com uma guia mesmo fixe ;D Este mosteiro tem também muitas escadas e nós estavamos já com sono porque tinhamos dormido pouco então a «vingança» da sora foi não nos deixar sentar =\



Depois fomos (meios a dormir) para o museu dos coches que tem, realmente, coches bonitos mas como nós estavamos muito cansados nem vimos nada. Não ponho aqui fotos porque não podiamos tirar com flash então ficaram todas tremidas =\

Podemos finalmente descansar um pouco... depois de ir buscar um Pastel de Belém.



Seguimos para Óbidos (a ouvir rancho, outra «vingança»). Estava um pouquinho frio, estavamos com sono e ainda por cima não pudemos entrar no Castelo onde estava aquela cena de Chocolate então não foi assim tão bom...





Depois fomos para Coimbra a ouvir Tony Carreira e eu a gozar com ele xD Comemos quase a correr e mesmo sem tempo deu para entrar na Claire's e na FNAC mas não comprei nada em toda a visita sem ser comida e postais xD



Depois mais Tony e desta vez eu alinhei na brincadeira :$ só para o gozo claro! Eu sem ti. Quem era eu sem ti?! Depois houve Emauel e outras cenas toscas e depois viemos a ver Idade do Gelo até aqui.

Agora estou um pouquinho doente mas com os comprimidos passa tudo (comprimidos efevercentes nos centros comerciais é um máximo xD) ;D
Vocês estão a gostar das fotos?? É que como sabem a Phi tem andado bastante ocupada e não sei quando vamos poder postar :S
Beijinhos

2 comentários:

  1. Estão lindas as fotos Lu!
    Eu também vou a Lisboa, mas não sei quando LOL

    Posta quando der jeitoo, não há problema!
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. Oh pá eu vou muitas vezes a Lisboa e tal, mas nunca vejo isso xD
    As melhoras querida :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar