quinta-feira, 31 de março de 2011

Destiny

Olá lindas,

Nunca pensei que gostassem tanto desta xD
Tou a postar para a Phi (maninha, este é teu ;D) que milagre está aqui!
E... acabou xD
Beijinhos para todas <3

- Lauren! Terra chama Lauren!! – Bill devia estar à algum tempo a tentar «acordar-me».
Pestanejei e respondi-lhe: - Desculpa… Estava a pensar em…
Uma pequena e doce voz chamou-me:
- Mamã, mamã! – O pequeno Tommy já se tinha cansado da caixa de areia e queria que eu o fosse empurrar nos baloiços.
- Agora tens de me ajudar outra vez – soltei uma breve gargalhada enquanto me apoiava nos braços dele para me levantar.
- Não há nada que não faça pela minha princesa! – Assim que eu já estava em pé ele beijou-me.
Começamos a caminhar em direcção ao parque infantil de nossa casa com cuidado para não pisarmos as pequenas mas bonitas plantas que tinhas plantado à pouco tempo e avistei um Audi R8 na rua em frente à nossa casa.
- O tio Tom deve estar a chegar – disse eu depois de abraçar o meu pequeno rebento, já com alguma dificuldade, e de pousa-lo gentilmente no baloiço. Ia começar a empurra-lo quando o Bill disse:
- Agora tens de ter cuidado com a Mamã, Tommy. – disse o Bill, carinhosamente.
E sem que estivéssemos a contar ele saltou do baloiço e veio abraçar-me a barrinha deitando suavemente a sua cabeça nela:
- Eu vou sempre ter muito cuidado com as minhas manas, Papá.
Eu tinha tudo o que alguma vez sonhei, sim, fiz sacrifícios para o conseguir mas tudo valeu a pena.

4 comentários:

  1. *----------*
    Meuuu !
    Tão lindoooo *O*
    +____+
    Maninhaaaaaaa do meu <33'
    Lovo-te muito <33'
    Dia 6 de Abril, um aninho *--*

    Kuss :3

    ResponderEliminar
  2. Wow ameii! +.+
    Vai escrevendoo Lu :DD
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  3. Olá menina!
    A shot ficou mesmo fofinnhaXD
    Parabens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar