quinta-feira, 31 de março de 2011

Destiny - 2º

Este e o outro já são pequeninos :s

*&*
Não aguento mais! Sei que estou a ser burra mas não consigo pensar de outra maneira! Desculpem não conseguir ser tão forte quanto vocês…
Deixei a carta dirigida a Mandy e a Addie por baixo de uma pedra na margem do rio e comecei-me a despir… Este seria o meu fim… Apenas um corpo magro a boiar frio e duro no rio apenas porque um pobre rapaz não se designou a responder-lhe a tantas mensagens…
Estava a mirar a corrente forte do rio quando a imagem do meu príncipe a debater-se contra as correntes que o prendiam a um pequeno e escuro compartimento.
Como que puxado por uma força mágica invisível, talvez amor, o meu corpo correu a uma velocidade incrivelmente rápida para uma rapariga de 14 anos. E continuei a correr assim, meia despida. Apenas trajava uma langerie bem sexy – um corpete preto com lacinhos e outros promenores vermelhos - que tinha guardado para a nossa primeira vez mas isso não me impediu de correr por entre silvas e plantas venenosas, por entre árvores gigantescas e animais que nunca tinha visto. E, quando o ar e as forças já me começavam a faltar, deparei-me com um enorme castelo. Parecia mesmo daqueles «contos de fadas» com uma passagem de pedra bem estreita. Eu só espera que tal como a passagem, o fim também fosse próprio dos contos de fadas. Atravessei o mais rápido possível considerando a altitude e a largura daquela passagem. Para minha surpresa nada me deteu no caminho até a aquele compartimento. Cheguei lá por intuição, tal como já tinha chegado ao Castelo.
Quando cheguei aquele quarto de onde provinham gemidos de dor vi o amor da minha vida, preso como um cão, mais sujo que um sem-abrigo e magoado como se tivesse sido atropelado o meu coração foi atingido por uma dor insuportável. Ajoelhei-me à beira dele, quase por instinto, pôs a cara sangrenta dele no meio das minhas mãos, o mais suavemente possível e beijei-o apaixonadamente fundindo as nossas almas numa só, acabando com todas as dores e todas as inseguranças que pudessem existir.

1 comentário:

  1. *O* wow
    I like it *--*
    Quero a ultima parte rapidinho !
    +___+ lovo-teeee
    Sabes que podes falar comigo quando estás mal :)
    Basta mandares uma sms a dizer 'liga-me mana' que eu ligo assim que vir a mensagem ^^
    Uhh, é verdade, dei o teu nome em ingles 'Lauren' à personagem principal da fic 'A Pianist Spy' esqueci-me de te dizer xD

    Jinhosss GIGANTESSSS <33'

    ResponderEliminar