quarta-feira, 30 de março de 2011

Destiny

Olá queridas...

Hoje decidi dar-vos alguma coisa diferente ^-^
Eu estava meia zangada e decidi escrever uma one shot só que depois ficou grande então vão ter três capítulos... Mas não está assim tão bom quanto isso xD Não tem capa e o nome foi inventado á três segundos atrás haha
Este é dedicado á Mandy que está sempre lá para mim(L)

enjoy


- Ai não! – Disse quase imperceptivelmente de dentro dos lençóis, era segunda-feira de manhã e eu meu despertador já estava a tocar. Fiz uma lista mental das coisas agradáveis que faria nessa dia, era uma forma de me animar e de me tirar da cama – Talvez fala com ele á noite… - Foi o bastante para me por a pé num ápice escolher a roupa e meter-me no chuveiro.
No chuveiro tentava-me manter positiva mesmo sem grande resultado. Eu sei que os meus amigos estavam a passar por fases difíceis e eu não tinha nenhum problema comparando com eles. Só queria ter a força deles para estar calada quando me apetece desabafar, para rir quando me apetece chorar…
Sequei-me em frente ao aquecedor e vesti umas calças a imitar o cabedal pretas, uma camisola igualmente preta com uns pequenos brilhantes a formarem um coração. Raramente me vestia totalmente de negro, ou estava triste ou zangada. Saí da casa-de-banho e fui tomar o pequeno-almoço: umas bolachas, era o que havia já feito.
O telemóvel à minha beira despertou em mim a vontade de lhe ligar, resisti. Já lhe tinha ligado tantas vezes… Apesar de ele tantas vezes dizer «ich liebe dich», por vezes, o que eu mais queria ouvir era um «Olá querida, como estás?».
Saí do meu prédio e comecei a andar em direcção á escola. As pessoas diziam que era bastante longe mas em menos de vinte minutos estaria lá.
Como habitual a Mandy estava lá. Estava histérica, um famoso qualquer respondeu-lhe ou uma treta qualquer. Tantos gritos, tantos pulos tiravam-me ainda mais o leve sorriso que eu tentava fingir.
- O que foi? – Disse ela parando e afagando o meu cabelo.
- Nada – Respondi olhando para o lado oposto tentando impedir com que umas lágrimas teimosas caíssem no meu rosto.
- Foi ele, não foi? – Perguntou-me fazendo-me olhar para ela.
- Não Mandy! Sou eu! – Respondi-lhe.
- Lauren, ignora-o! Ele não te merece, ele não te liga, ele não gosta de ti! – Avisou-me.
- Não Mandy! – Sabia que a culpa de ele pensar assim era minha – Eu é que não devia estar á espera que ele me ligasse todos os dias, que me mandasse e-mails a todas as horas e que sei lá mais o quê!
- É, mais uma vez pelo menos podia ter ligado! – Ela não conseguia ver por outra perspectiva, pudera, aturou-me uma semana a falar que sentia falta dele.
- Tu não sabes a vida dele! Nem eu! Nem ninguém! Ele tem de fazer montes de coisas, tem problemas e eu ainda quero que ele esteja sempre lá para mim?! Eu é que tenho de deixar de ser uma menina mimada e saber aceitar as coisas!
Por sorte a professora chegou e eu não tive de explicar mais nada. A aula passou-se bem, mais uma vez eu fui uma menina muito certinha que tinha feito os trabalhos de casa, tirado boa nota no teste que acabávamos de receber e que não fez nenhuma espécie de asneira na sala de aula. Por vezes, fartava-me disso mas o que poderia fazer?!
A aula passou. Estava a contar à Mandy que o Bill viria à nossa pequena cidade no dia seguinte.
- Depois almoçamos com ele, ok? – Perguntei-lhe já mais animada.
- Não sei – Ela é que não parecia muito animada.
- Porquê? – Eu precisava de tudo menos drama!
- Porque não quero fazer de vela! – Respondeu-me como se fosse a coisa mas óbvia de todas.
- Oh, por amor de Satanás!
- E depois também acho que não devias ir almoçar com ele, ele fez-te infeliz!
- Não, não fez! Eu estava a ser uma pitinha mimada ao esperar que um gajo como ele com mil e quinhentas coisas para fazer me ligasse. Eu tenho de aprender a superar isso, e ele ensinou-me isso! Também me ensinou a amar e outras tantas coisas! É claro que vou almoçar com ele!
- Então porque me estás a perguntar a mim?
- Porque não quero que a minha melhor amiga fique sozinha!
Voltamos para a aula e rapidamente passou o dia até estar finalmente em casa.
*MSN*
Bill diz:
o Amanhã vamos poder finalmente estar juntos!
Lauren Fantasminha diz:
o Sim, claro! ^-^
Eu ás vezes tenho «ataques de pânico» e exagero tudo mas depois acaba por ficar sempre tudo bem.
Bill diz:
o Amor, tenho de ir dar banho à minha irmã, ao meio-dia na entrado do MacDonald’s?
Lauren Fantasminha diz:
o Dá-lhe um beijinho por mim. Sim, está bem ;)
Não fazia ideia de como ia convencer a Mandy a ir comigo mas íamos todos até porque afinal a Addie também ia portanto ela não ia fazer de vela.

3 comentários:

  1. Oh, o Billy tem uma maninhaa! Que fofo
    Está lindo Luu, e como disse vais levar! xDD

    Quero o próximo, sim?
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. Mesmo gira *o*
    O Bill tem uma maninha :33
    Quero o próximo!

    ResponderEliminar