terça-feira, 29 de março de 2011

Festa(s) de Aniversário

Então, como vos prometi está aqui:

O tempo passou tão rápido que eu só me lembrei de planear a minha festa com menos de uma semana de antecedência, logo, chegou ao dia e ainda haviam algumas coisas por resolver. Isso e mais umas raparigas que se «cortaram» á última levou-me por momentos a pensar que já não ia fazer nada mas qual quê?! Eu, a minha melhor amiga e uma amiga fomos ao cinema xD O meu plano era ir almoçar e dar uma volta mas como estava a chover e já era tarde...
Chegamos lá e não estava nenhum decente (eu já vos falei da minha pontaria no cinema, só consigo ir ver aqueles que não quero -.-') mas acabamos por ver A VERDADE DÓI: O DILEMA (não recomendo hahaha, não que fosse mau mas também não foi bom xD). Eu, como quiz experimenter coisas novas levei o cabelo esticado, vestido e saltos (eram uns baixinhos da minha mãe haha) e unhas pretas ( e os meus pais nem disseram nada o.O). No fim recebi um colar da minha melhor amiga. Umas raparigas da turma passaram ( >.< tipo, por mais que eu tente não ligar á opinião dos outros, neste género de coisas é inevitável) e elas até disseram que estava gira mas agora toda a turma sabe e algumas fizeram assim uns comentários que nem sei...
Bem, deixo-vos umas fotos ;D



No dia seguinte, verdadeiramente o meu aniversário a minha mãe convidou a família, umas amigas (dela), fez alguns bolinhos e ficamos por casa. A minha melhor amiga insitiu para eu usar o vestido com os botins então eu cumpri-lhe metava de vontade xD Não estava com vontade nenhuma de usar saltos em casa... umas pantufas são bem mais confortáveis haha E mesmo assim toda a gente ficou WOW...
Recevi uma t-shirt rosa (ui, vai-se estragar com o uso! *voz sarcástica*, umas pulseiras e o livro A Menina Que Não Queria Falar de Torey Hayden que eu queria ler á séculos (desde que a Phi falou hahaha), dinheiro, um post muito amoroso da Daniie e um óptimo cap. da Bruna! Obrigada meninas!!
São os meus pais mas por questões de privacidade as caras foram substituidas por smiles xD



Agora vou retomar o estudo de Ciências. Teste intermédio amanhã -.-'
Beijinhos

3 comentários:

  1. Só tu e eu para ter pontaria para o cinema queridaa! Bááh...
    Estavas tão giraa :DD

    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. Tavas muito gira ^-^
    Bem, as caras dos teus pais (aa) xDD
    Eu ando com as unhas de preto e sou mais nova que tu xD Desde que te sintas bem, olha, os outros que vão dar uma voltinha --''
    Vá xD
    Beijinhos x)

    ResponderEliminar
  3. onde a menina arranjou esse vestido ? O.O
    Eu acho que é igual a um que eu tb tenho xD
    Tao lindaaa a minha maninha :3
    E parabens atrasados ~~'
    Nao tinha na agenda e quando o telemovel nao havisa eu nao me lembro ...
    sorry :S
    Jinhosss <33'

    ResponderEliminar