sábado, 26 de março de 2011

Estilo

Olá queridas,

Outro post que não tem nada a ver, só mesmo para vos entreter...
Então dá-se o caso de eu nunca encontrar nada que goste nas lojas xD A sério! Tipo, eu tenho um estilo SUPER normal (não tinham reparado, pois não? xD) E ás vezes tento mudar mas nunca encontro nada que goste =S Detesto aquelas cenas que toda a gente usa! E então acabo por ficar ou com alguma coisa demasiado preta ou demasiado clara... E depois NINGUÉM (ou pelo menos, ninguém daqueles que vai comigo às compras, porque eu tenho a certeza que algumas amigas gostariam ;D ) gosta daquilo que gosto... e eu acabo por comprar ainda mais rápido xD Mas depois gosto de ver aqueles estilos bem arrojados mas depois sou muito tímida para os usar :$

E, como não podia deixar de ser, uma fotografia. Na visita de estudo fui à Claire's bem de passagem e vi um colar preto um bocadinho emo/gótico que amei. No dia seguinte fui à Claire's de Braga (querir ir ver o filme Cisne Negro mas já tinha saído --' eu tenho uma pontaria com os filmes... saío com a Daniie, tá fechado. Vou a Braga não está :@) e fiquei muuuito tempo lá (e olhem que não é normal! eu demoro muuito pouco a ver as lojas) e ia compra-lo (a minha mãe recosou-se a paga-lo, ela não gosta nada de preto xD) mas depois vi este e decidi compra-lo ;P



Era para o usar hoje, na minha «festa de anos» com um vestido e tal... Mas agora está a chover e duas amigas já não vão, não sei que faça...

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. O colar é lindoo Lu
    Não sejas timida para usar aquilo que gostas... Eu percebo, às vezes também não compro porque umas certas pessoas que não vou mensionar (a minha mãe xD)não gosta do que gostoo... mas tudo bem xS

    BeiJinhoo

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua T-shir *o*
    E o coiso também é muito giro :D
    Eu por acso no Inverno iso muito preto xD
    No Verão é que não xD

    ResponderEliminar