terça-feira, 2 de agosto de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 29 - Music from your childhood

Olá ALIENS,

Que me dizem? Antes de tudo ao tenho a dizer que aquela Katy chamou Alien aos fans dela! Aquela coisa não tem vergonha na cara! Tou fula! Se tiverem twitter twitem muito #AliensbelongtoTokioHotel! Vamos por nos TT para toda a gente ver quem são os verdadeiros aliens! A Katy precisa mesmo de Nivea para os cotovelos... (era para postar de manhã mas como fui twittar de manhã... e agora já podia ter postado mais cedo mas estive a ver os videos do KikoIsHot, pesquisem no youtube ;D)
Mas continuando... Ontem fiquei aqui o dia todo >.< Mas hoje até foi fixe :p Estive um pouco com as minhas colegas e depois fui ás compras, comprei dois calções para educação física, uma t-shirt roxa e um lipgloss (era a única coisa que a Bruna me tinha dito para comprar que tinha á venda aqui >.<) E fiz o jantar (grelhei bifes, fiz arroz insosso e aqueci sopa haha) e passei o meu dia. Amanhã vou o dia todo para casa da minha madrinha, com a minha mãe e a minha avó para lhe fazermos companhia e para a ajudarmos porque ela tem de estar em repouso absoluto porque fez a amniosintesse hoje...

Chega de treta... Uma música da minha infância pode ser Bomba porque era a música que tocava enquanto fazia ginástica no infantário xD

Beijinhos

3 comentários:

  1. Só conseguiste comprar um gloss? o.õ
    Credo, mas tu vives no fim do mundo?!xD
    Também gosto da música xD

    ResponderEliminar
  2. @BOPS Não tinha correctores e não tinha verniz que eu gostasse... Sombra não me apeteceu comprar xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar