segunda-feira, 1 de agosto de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 28 - Music that makes you feel guilty

Olá olá,

Tudo bem? Aqui também =D
Sábado fui jantar á casa da minha tia e foi engraçado. Estavam lá pois pequenotes fofitos e barulhentos xD Aquilo estava cheio de velinhas por causa da festa e estava bonito.Depois estivemos a ouvir uma prima que tinha idade para ser minha avó que é toda pra'frentex a falar das viagens dela. Domingo estive em casa da minha avó e depois fui à Feira Medieval que é gigante e muito bonita mas não deu para estar com a Bruna =\ Hoje de manhã vinha um peregrino á minha frente então estivemos a falar ou pelo menos tentar xD porque ele era francês. E agora estou aqui :p A minha avó vai «descansar a cabeça» e depois devemos ir dar uma volta... Quero ir a uma sapataria onde a minha mãe comprou os saltos dela +.+ São lindos! Quer dizer, são assim para o normal e a cor não é das minhas favoritas mas são super confortáveis! E até os podia usar se não fosse das mais altas das minhas amigas -.-' (alguém está a ver porque não é bom ser muito alta?!)
Ah, neste link podem ver algumas fotos minhas se quizerem ;D
Quanto ao Bill está demasiado normal... Ok que foi só almoçar com o Tom mas, sinceramente, parece-me o Joe Jonas >.<

Vá, a música xD A música que me faz sentir culpada pode ser What I've Done dos Linkin Park... Quantas vezes fizemos coisas contra o nosso planeta ou não ajudamos quem deveriamos?!

E agora vou tentar escrever mais um bocadinho porque já posso postar visto que a Rafa e a Daniie já postaram =D

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ser alta até dá vantagens nos concertos xD
    Eu bem te disse que isto não era nenhuma terrinha >;P

    ResponderEliminar
  2. A mim é a "Don't gimme that- aloha from hell" :c
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar