quinta-feira, 4 de agosto de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 30 - Your favorite music at this time last year

Hallo,

Hoje até foi giro =) Fui á feira e comprei dois morangueiros, vou planta-los nuns vazinhos na minha varanda, esperemos que durem xP Comi, chegou a minha melhor amiga e fomos para a praia =D Lá demos uma caminhada, corremos, estivemos na água gelada (até dançamos haha), secamos, fomos «fazer ginástica» naqueles parques para «idosos» xD Comemos um crepe e a minhaa mãe foi buscar Clarinhas e Folhadinhos (a minha sobremesa :p). Depois fomos ao Modelo de Esposende e consegui comprar os meus correctores (mais make-up ^-^) e agora estou aqui =D
Ontem quando cheguei a Barcelos ainda deu para comprar uma caixa para os vernizes, um verniz roxo e um porta CD's.
Estou feliz xP

A minha música favorita nesta época o ano passado deveria ser Waka Waka da Shakira :p

Este é o último post deste desafio, gostaram?

Comentem muito ;D

Beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei ^^
    Fogo, só uma caixa para os vernizes?! xD Eu tenho cinco ou mais xDDD
    Am...clarinhas...? õ.O
    Olha lá tu não tens estado muito online ou é só impressão minha? xD

    ResponderEliminar
  2. @BOPS
    Ainda bem =)
    É, eu não tenho muitos =\
    É um doce típico de Fão, tem chila no meio e açucar em pó, eu gosto muito ^-^
    Não tenho não... Quer dizer, mais ou menos... É que ás vezes venho cá, vejo as noticias e depois tenho logo que ir sair...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito *-*
    Não gosto muito de make up (aa)
    Haahaa, concordo contigo Lu, Waka waka xD

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar