quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dream in Germany - 6º Capítulo

Olá lindas,

Bem que vocês hoje foram super rápidas a comentar!
Eu sei que vocês querem os Tokio Hotel mas eles só aparecem lá para o 15º Capítulo... Para compensar eu vou tentar postar todos os dias mas não prometo nada, o que acham?

Beijinhos

6º Capítulo

Quando começou a vaguear pelas ruas de Hamburgo o seu relógio marcavam 22 horas. O mais seguro seria procurar um sítio onde pudesse passar a noite mas a sua curiosidade obrigou-a a percorrer aquelas agitadas ruas. Ela estava no paraíso, tinha uma multidão de pessoas, lojas, músicos talentosos ao vido, outros artistas de rua… Tanto andou que acabou por sair do centro movimentado da cidade e encontrava-se agora na parte mais «suja», por assim dizer, onde se encontrava toda a espécie de gente marginalizada, desde skaters e graffiters a drogados e raparigas da vida. Luísa não desgostou deste ambiente, veio para Hamburgo á procura de experiências e sabia que, boas ou más, aqui iria encontra-las. Avistou um parque de skate onde um grupo de jovens se reunia. Foi ao quiosque mais próximo e comprou uma bebida igual á deles, uma cerveja de uma marca que não conhecia. Andou alguns metros e sentou-se relativamente do grupo de adolescentes. Ia bebericando a cerveja por entre olhares trocados com alguns membros do grupo. Toda a gente reparou na sua presença e ninguém tentou disfarçar os olhares que lhe lançava. Alguns era de puro prazer ao admirar tão bela figura feminina, outros eram de ódio pelo facto que ela estar no «território de caça» e os restantes eram simplesmente incrédulos. Ficaram assim um bom bocado até que escureceu por completo e as temperaturas frias, tão normais na Alemanha, começaram a fazer-se sentir na pele dela.
- Queres o meu casaco? – O rapaz mais giro do grupo, e aparentemente também o mais velho, tinha-se, finalmente, aproximado.
- Sim, por favor – Ela estava perplexa por percebe-lo assim tão bem pois nunca tinha tido aulas de alemão.
- Não és de cá, pois não? – Indagou o loiro enquanto a morena vestia o casaco.
- Não. Como sabes?
- É fácil, uma menina daqui nunca viria ter connosco, também pela tua pronúncia e aspecto – riu-se um pouco o que a deixou bastante nervosa e depois continuou – Bem, eu sou o Maik e tu?
- Luísa.
- Lu-Luísa – Tentou pronunciar correctamente e, apesar do estranho sotaque, conseguiu. – Bem, eu e os meus amigos vamos a uma festa, queres vir?
- Sim claro.
- Então anda daí, eu vou apresentar-tos.
- Pessoal, esta é a Luísa – alguns sorrisos, acenos e olá’s soltaram-se do grupo de jovens – Luísa, este é o Ralf – apontou para o mais jovem do grupo, este cumprimentou Luísa e vice-versa – O nosso Steve – era a vez de um guedelhudo meio snobe ser apresentado, seguisse as apresentações do costume – Gabi – o mesmo ritual aconteceu desta vez entre Luísa e uma rapariga loira de aspecto energético – Kristin – depois de Maik ter apresentado esta morena as apresentações estavam terminadas.

5 comentários:

  1. Não me faz diferença nenhuma que não haja Tokio Hotel, quero é que postes xDDD
    Ai o casaco (a)
    Será que a festa vai correr bem? O.õ
    Mais!

    ResponderEliminar
  2. Não me faz diferença nenhuma que não haja Tokio Hotel, quero é que postes xDDD
    Ai o casaco (a)
    Será que a festa vai correr bem? O.õ
    Mais!

    ResponderEliminar
  3. Estou adorar, Lu *o*
    Que querido xD

    Uii, essa festa...
    Vá, posta mais!
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Adoro Adoro :3
    Vamos lá para a festa

    Posta mais
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante!
    Já arranjou amigos. Que bom!

    ResponderEliminar