sábado, 13 de agosto de 2011

Dream in Germany - 3º Capítulo

Olá,

Todas gostaram da rebeldia da Luísa... Alguma de vocês era capaz de fazer uma coisa assim? E o que é que acham que vai acontecer?

Beijos

Capítulo 3

- Solzinho da minha vida! – Cumprimentou ela alegremente depois da sua chamada ter sido atendida.
- Ui, que é que queres? - Respondeu-lhe o Renato.
- Eu a ser simpática para ti e é assim que respondes?! – Fingiu estar chateada mas rapidamente retomou a normal fala – Bem, não importa. A proposta de me levares ao Porto ainda está de pé?
- Então é isso que queres! – O seu habitual tom de playboy estava no auge – Bem, se conseguires estar aqui no Chiado em cinco minutos levo-te onde quiseres.
- Põe o cronómetro a contar! – Assim que a última palavra saiu da boca de Luísa ela começou a correr a uma grande velocidade pois, da sua escola ao Chiado, a correr muito bem, eram quinze minutos. Dez minutos não são assim tanto tempo, a menos que estejamos a falar de um certo menino que adora provocar e detesta esperar.
Seja o destino, a determinação ou a sorte, a Luísa conseguiu chegar a tempo e sem ser atropelada.
- Estás um minuto atrasada menina! – Declarou ele enquanto ela se sentava no carro que acabava de sair do parque de estacionamento subterrâneo.
- Obrigada – foi a resposta dela por entre uma respiração ofegante.
- Deixa lá isso… - depois de por a mão na perna dela continuo – Então, o teu pai sempre te deixou vir comigo?
- Eu prometo que se alguma coisa acontecer, eu defendo-te – respondeu-lhe rindo.
- A fugir de casa?! Não eras assim!
- Pois não era, por isso é que me fartei.
- Fizeste bem. Mas falemos de outra coisa…
E assim se passaram três horas de viagem.
- Renato, sei que nem sempre fomos os melhores amigos mas adorei conhecer-te, adorei passar todo o tempo contigo. És fantástico, marcaste-me imenso. Obrigada por tudo! Não digas que estou lamechas! Dá-me um abraço e cala-te! – Ela esforçou-se imenso para falar normalmente e para não chorar e, com algumas falhas, conseguiu.


3 comentários:

  1. Sinceramente adorava, mas faltava-me a coragem xD
    'Dá-me um abraço e cala-te' - Adorei xDD
    Mais :3

    ResponderEliminar
  2. Luísa revolucionária, gosto*
    e aqui o Renato tem uma pinta de Tom (aa)

    Quero mais!
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. HAHA, mesmo se quisesse não iria muito longe xD

    Concordo com a Rafaela, ele tem um toque especial de Tom Kaulitz ;D
    Adoro *o*

    Beijinho

    ResponderEliminar