sábado, 6 de agosto de 2011

Dream in Germany

Olá (:

Hoje é a apresentação da minha primeira fic que escrevo a solo *o* Se gostarem e comentarem muito eu começo a postar amanhã ^-^

Nome da Fic:
Dream in Germany

Escritora: Luísa

Data de começo: 3 de Julho de 2011

Data de fim: ?

Capítulos: 14 completos até agora

Tipo: Drama, Romance

Personagens: Luísa (15), Álvaro (40), Joana (39), Phi (16), Adriana (14), Karl (50), Alexia (21), Bill Kaulitz (21), Renato (18), Maik (18), Ralf (16), Steve (17), Gabi (17), Kristin (17) (Outras poderão ser acrescentadas ao longo da fic)

Apresentação: Luísa, uma adolescente portuguesa com veias revolucionárias parte para a Alemanha em busca da tão desejada liberdade mas terá ela uma imagem correcta sobre o país natal da sua banda favorita?

Os Tokio Hotel aperecem um pouco tarde na fic e pode conter algumas cenas chocantes mas espero que gostem e que eu não vos desiluda...

Não tem capa e o nome foi pensado quando comecei a escrever este post... Não liguem por favor...

Beijinhos

3 comentários:

  1. Veias revolucionárias *o*, inspiraste-te em mim, não? xDD
    Posta +.+

    ResponderEliminar
  2. Agora é que me lembrei xD queres que te faça uma capa? :)

    ResponderEliminar
  3. Aww , estou curiosa *o*
    Quero muito (aa)
    Postaa!
    *adorei o nome*

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar