terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dream in Germany - 1º Capítulo

Espero conseguir mais algumas leitoras mas continuarei a postar mesmo se forem só duas porque mais vale poucas mas boas ^-^

Alguns avisos: os capítulos vão ser pequeninos e os primeiros vão «parecer realidade» e as personagens têm nomes de pessoas só porque não me lembrei de outros nomes, ok?

Boa leitura, beijinhos

Capítulo 1

- Não, não podes! – Gritou-lhe Álvaro, seu pai.
- Porquê?! – Respondeu-lhe no mesmo tom Luísa.
O silêncio manifestou-se por momentos naquele casarão no centro de Lisboa mas logo foi cortado por Luísa.
- Se não me deixas ir ao menos diz porquê! – Pediu num sussurro enquanto algumas lágrimas lhe arruinavam a maquilhagem.
- És muito nova, Luísa!
- Não, não sou! Tenho 15 anos! E para além do mais no ano passado deixaste-me ir de comboio a Espanha e agora não me deixas ir com o Renato ao Porto?!
- Se fores não há-de ser com ele! – Um flash de irritação iluminou aquele homem de 40 anos.
- Mas isso quer dizer que há possibilidade de eu ir, certo? – A mão de Luísa tingia-se de preto enquanto tentava fazer desaparecer algumas lágrimas.
Mais um silêncio naquele ambiente de cortar á faca.
- Bolas, Pai! Diz de uma vez por todas!
- Não, não vais e ponto final! E vai para a cama… É muito tarde!
Luísa apenas virou costas e dirigiu-se ao seu quarto manchado por posters dos Tokio Hotel. Sem acender a luz, sentou-se na borda da sua cama virada para um poster onde os rapazes estavam com cara de poucos amigos.
- Porque é que eu não sou como vocês? Porque é que não consigo ser tão diferente como vocês? E rebelde! Estou tão fartinha de ser a menina certinha… Por muito que eles digam que não sou, eu obedeço-lhes como uma cachorrinha e é só casa, escola; escola casa! – Esticou-se na cama e quando estava com a cara na almofada exclamou para si – Mas isto vai mudar! E muito brevemente!


8 comentários:

  1. Esta é das minhas :D Revolucionária ^^
    Adorei, adorei, adorei *o*
    Quero mais, Luísa do meu coração :3

    ResponderEliminar
  2. @BOPS Ainda bem que adoraste (:
    Posto assim que tiver comentários ;D
    Olha, recebeste a msg que te deixei no msn enqunato estavas off?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Awww*.* Adorei <3
    Posta mais (;

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. MAIS!

    E pronto, já tens 3 leitoras! Estou curiosa (muito curiosa)

    ResponderEliminar
  5. Recebi, coisinha fofa ^^
    Manda-me uma sms a dizer se já sabes se vais ou não à concentração ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro Luu
    Continuaaa

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou a adorar, *.* há certas partes que pensas como eu ...lool :)
    Posta mais, sim?...

    BILLjinhoos <3
    Joana

    ResponderEliminar
  8. Desculpa nao ter lido... Vou começar a partir de amanha e já li este capitulo!
    Concordo com a Joana K: à partes em que pensas como eu.
    Gostei bastante! :D

    ResponderEliminar