terça-feira, 3 de julho de 2012

Algarve

Olá,

Ontem à noite sempre saímos e foi mesmo lindo! Eu adoro este ambiente, muitas pessoas, artistas de rua, rapazes giros de BMX, gelados... E ontem estava mesmo assim! E um pintor de rua rifou um quadro à escolha e eu ganhei, fiquei mesmo contente!! Eu depois mostro e muitas outras coisas lindas agora é que não dá jeito!

Ah, e o Hotel têm show de animais e eu tive com um cobra aos ombros *-* Hoje não sei se perdi o show de papagaios se é amanhã, eu já vejo...

E hoje fomos a uma praia diferente mas para variar também era linda. Depois os meus pais foram tipo, fazer uma visita guiada a um hotel e eu fiquei na piscina. Depois o 'guia' almoçou comnosco, era giro e bem simpático mas nunca mais se calava... De tarde continuamos na praia, enquanto dá para ir ao mar eu estou bem mas á tardinha eu já fico pelos cabelos mas com música e sms sempre passa o tempo.
Depois andamos a ir dar umas voltas por aí e como estamos cansados (eles estão, eu também estou mas ia passear na mesma...) ficamos no Hotel.

Então eu estou aqui no átrio (eu já mencionei que só há net aqui?! -.-') e á minha volta estão algumas pessoas, basicamente da minha idade, mas ninguém fala com ninguém, somos mesmo nerds :f Isto enerva-me mas não vou á beira de um rapaz ''Olha, desculpa, és muito lindo, bora desligar os pc's e falarmos?!''...

Ah, uma coisa que é preciso mencionar, eu estou a detestar o meu cabelo! Mas quem me mandou a mim fazer franja?! É que fica tão mas tão estúpido quando está a secar que eu não posso largar nos travessões na piscina e torna-se muito chato... E há noite só de arco (comprei um com aquelas penas compridas mesmo lindo, mas comprei já na terrinha para trazer) porque não tenho pachorra para alisar a franja.

Por hoje é tudo! Desculpem mesmo não pôr fotos mas é que não me dá jeito passa-las a cada dia e muito menos para este pc :c

Beijinhos

2 comentários:

  1. O problema dos guias é mesmo esse, não se calam xD
    Tu queixa-te da franja que eu queixo-me do meu cabelo todo, anda --.

    ResponderEliminar
  2. eu tb me passo com a franja quando vou à piscina e assim xD
    Mas nao estou arrependida de te-la feito (:
    XD why not?
    Eu era capaz de desligar o PC e meter conversa, hahaha xD

    ResponderEliminar