terça-feira, 31 de julho de 2012

Facto estranho sobre mim


Eu até gosto de frio, gosto de sentir aquele vento frio... pouco... e só às vezes. Normalmente gosto de estar quente, bem quentinha!
Então na cama... Têm noção que eu ainda durmo de cobertor?! Até é bom, assim não tenho problemas a adormecer de verão! E de inverno com uma tonelada de roupa fico bem. Com meias e assim, não consigo adormecer com os pés frios. E se tiver frio durante a noite acordo, isso aconteceu-me no Algarve, basta cobrir-me e adormeço logo. Se tiver calor acordo de manha toda suada mas não acordo à noite.
Alguém tem alguma coisa parecida?
É só para dizer que já voltei e enquanto não ponho as fotos em ordem e etc ficam com este post que até vai ser útil para o próximo...

3 comentários:

  1. Oh como eu te percebo xD
    Quando tenho frio de noite, acordo logo e só consigo voltar a adormecer quando estiver quentinha AHAH
    Mas acho estranho ainda dormires de cobertor O.o
    Ficamos à espera das fotos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, é super estranho ! ;oo xD
    Também acordo de noite quando tenho frio ... E acredita que também tenho vícios completamente absurdos xD

    ResponderEliminar