domingo, 1 de julho de 2012

Eu já estou a ferver!

A reserva está bem (pelo menos para esta semana), o hotel é lindo, a praia ainda mais. Tanto a piscina como o mar podiam estar mais quentes e podia não estar vento e também podia haver um rapazinho mais jeitosinho. Mas quanto as isso por mim está excelente!

O problema é que os meus pais estão muito cansados e mal saem do quarto! Ontem não fizemos quase nada, vimos o Hotel e praia mas compreendi, foi uma viagem muito longa mas hoje não, porra! Eu sei que eles estão mesmo cansados, eu sei bem os horários que estavam a fazer e isso mas se me querem ver irritada e porem-me quieta e desfazerem os meus planos! Hoje até fomos à praia, à piscina e ao mini-golfe mas tive tanto tempo parada, e na net que não estava minimamente a contar! que não sei o que vos diga... Eu espero bem que isto mude e comecemos a fazer alguma coisa decente....

Ah, o Hotel têm net só no átrio o que é bom (pelo menos têm internet) mas bem que podiam pôr nos quartos, é wireless!!

Eu sei que é suposto eu dizer espero poder atualizar muito o blog mas não! Não vou dizer isso, aliás, espero não atualizar nada o blog! Isso faço em casa, está bem?! Por mais que goste de vos manter atualizadas e isso tudo eu quero é praia, piscina, sair, etc!

Beijinhos

1 comentário:

  1. Quero fotos manaaaa, de tudoooo! xD
    Isso mesmo, actualizações fora, tens tempo em casa, concordo plenamente, sair e aproveitar *-*
    Jinhosss*
    <3

    ResponderEliminar