quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mudança


Sabem que à mais de quinze dias não uso calças nem sapatilhas? Tenho usado sempre calções, e até saias e vestidos, e sandálias ou chinelos de dedo.
No verão de 2010 era quase impossível eu vestir uns calções, nem se fala em saias nem vestidos. No ano passado foi melhorando mas mesmo assim se eu fosse a vocês tinha medo, muito medo, isto deve haver uma mutação genética qualquer!
Para não falar que eu tenho visto televisão, eu estou a acompanhar duas, duas! telenovelas. Eu detesto a previsibilidade delas mas mesmo assim ando a ver...
E eu costumo estar sempre muito alegre e tenho estado assim abatida e nem sei porquê...

2 comentários:

  1. Yah
    Eu sempre amei saias, era viciada em saias e este ano ainda nao vesti nem uma...
    Agora só gosto de vertidos e calções, já nao me sinto confortável com uma saia... e não percebo porque, já que eu gostava tanto delas t.t

    ResponderEliminar