quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comboio vs Autocarro


Quem, no seu perfeito juízo, prefere autocarro?!
Eu bem sei que é mais caro e que tem um ar-condicionado que incomoda asmáticos, mas é tão mais rápido e tão mais confortável! Eu bem que prefiro pagar mais...
Eu sei que já fui de autocarro a Esposende, Braga, Guimarães, Porto, Paris, Barcelona, duas vezes a Madrid, ia de autocarro para as aulas de E.F., andava cerca de 2h em Londres e até a Lisboa fui mas sim, estava mesmo a fazer birrinha para não ir a Lisboa de autocarro.
Resultado: vou de autocarro e venho de comboio!
Mas ainda não tenho a viagem de comboio planeada, a minha mãe disse que preferia que eu fizesse como a mãe da rapariga que vai comigo e tirasse já o bilhete de volta mas eu hei-de desenrascar-me!
Sabem que se comprarem os bilhetes para os alfa com uma semana de antecedência ficam mais baratos? Mais baratos até que os inter-cidades... Exepto aos domingos que é quando eu venho... e para ter ligação à terrinha de Campanha tenho que vir cedo, ou seja, tempo nenhum em Lisboa. Que nervos! Enfim, fica para a próxima.

2 comentários:

  1. Eu prefiro autocarro TUT
    Eu vou para a terra de autocarro, não por ser mais barato, mas porque a viagem de comboio e autocarro é o mesmo tempo e alem disso, eu adoro a paisagem calma das terrinhas quando vou para lá, por isso gosto muito de ir de autocarro :3

    ResponderEliminar