terça-feira, 3 de julho de 2012

Internet no Hall

Olá,

Sim, isto merece outro post! É demasiado estranho estar no meio do hotel quase à uma da manhã! Ok, eu posso ir para o quarto, até me faziam muito melhor à visão, mas não tenho sono nenhum e tenho muitos blogs para para ler e comentar... E nem me atrevo a ler fics porque se não...
Ah, e nesta salinha está um homem que no inicio estava com problemas com o pc ou alguma cena e eu não ofereci ajuda (não é que soubesse resolver mas fica sempre bem) porque pode não ser português (eu acho que é mas contudo...). E isso já me aconteceu no outro dia, estava uma bebé a andar e a sorrir para mim e eu fiquei feita estupida a olhar e a sorrir também em vez de dizer alguma coisa, e vira-se o pai Boa Noite.
E à bocado, uns rapazitos (pelo menos um é mais novo que eu mas já fumam) loiros, um com rastas, bonitinhos, aparecem-me à frente assim de repente (eu ia sair do elevador) e dizem olá mas falam uma língua estranha entre eles. Eu ainda estava meia a dormir então fiquei parada a olhar uns segundos. Ah, e tinham skates!
E agora vou mesmo embora, fazer manicure e pôr cremes à espera do João Pestana!
Beijinhos

5 comentários:

  1. É por isso que eu falo sempre inglês xD
    Ah, eu acho que me atirava para cima desses rapazinhos o.o'
    Tu vais para o Algarve fazer a manicure?! xD

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter umas aulas comigo e com a Bruna pah!!!
    Deixas-me escapar uns rapazitos todos giros assim?!
    xD

    ResponderEliminar
  3. Ui... boas visões que por aí tiveste, parece-me... hahaha
    Por momentos pensei que ias fazer a manicure ao João Pestana...

    ResponderEliminar
  4. Olha olha, em que parte do Algarve estás?

    ResponderEliminar