quarta-feira, 18 de julho de 2012

Algarve


Eu sei que já devia ter feito este post à uns dias mas estou com uma preguiça…E depois não há muito mais para dizer. E ainda tenho que falar de Tróia.
Não me atirei a ninguém, havia também outros rapazes no hotel e falamos um pouco, nada mais.
Depois troquei de hotel, aí a net pagava-se então não deu para postar.
Continuamos a fazer o mesmo, praia, piscina, sair á noite…
Via-se muitas inglesas novitas sozinhas só com amigas, a minha mãe disse que daqui a dois anos posso fazer o mesmo portanto preparem-se que quero companhia.
Também se via muitas inglesas com filhos pequenos e já grávidas, uma chegou ao cúmulo de ter a filha presa com aquelas cenas dos cães, não são só coleiras, aquilo que se mete por entre as patas, estão a ver? Segundo a minha mãe era para estar com a filha segura e achava bem. Se têm assim tanto medo que ficasse em Inglaterra! E para além disso tinha tanta segurança como estar com mãos dadas pois estava a segurar aquilo com a mão! Mas isso são opiniões e nem vi ao pormenor o que se tratava…
Havia montes de garrafeiras, até se podia pagar em libras.
Vi montes de carros bons (2 R8 e tudo), e até uma exposição de clássicos, e o meu pai foi ver algumas provas de GT1 e GT3. Então falei sobre carros com o meu pai e tal… Ele diz que, se ganhasse o Euromilhões e se eu não tivesse multas nem acidentes, lá para os meus 25 anos depositava na minha conta o dinheiro para eu o comprar. Mas que é um carro muito difícil de manter (3 mil €\ ano), é um carro de quem tem o trabalho feito pelos outros e não de quem trabalha…. Mas antes disso tinha um A1 ou um A3, eu que gosto tanto do A5… Ah, e também disse que ia-me pôr a conduzir…
r8
Outra coisa que havia aos montes era indianos e restaurantes indianos! Infelizmente não fui a nenhum…
Comi caracóis! Eu insisti tanto para irmos comer e depois quando eles estavam á minha frente… comi, não gostei nem desgostei mas acho que não volto a repetir.
Férias Algarve 567
E também comi bolas de berlim, gelados, crepes, wafles, bolachas, fruta, sardinhas… Passava a vida a comer!
Quanto ao tempo, estava bom, muito calor mas á noite e em certos dias era cada ventania! Eu cheguei a andar de calções, chinelos de dedo, óculos de sol na cabeça (a fazer de arco) e um casaco de cabedal! Pior que isso só mesmo a água que estava gelada e não dava para nadar.
Tivemos alguns shows com animais e eu ainda fui ver um mini-zoo.
Férias Algarve 640
Gostei mesmo da noite do Algarve.
Férias Algarve 655
Trouxe este desenho que me saio nas rifas, autógrafos de pilotos de GT1, conchinhas que apanhei, folhetos que fui lendo, e postais não podiam faltar! Um foi por correio, nunca tinha enviado antes. Eu gosto de fazer surpresas mas custa estar uma semana à espera, será que recebeu? será que se perdeu?, sem dizer nada.
Férias Algarve 282Férias Algarve 283Férias Algarve 284
E levamos tanta mas tanta tralha! A mala ia cheia e eu ainda tinha coisas no meu banco, poucas mas mesmo assim… A minha mãe sugeriu irmos de avião para a próxima, ia\vai ser lindo vai….
Sobre o Algarve propriamente dito acho que não há nada mais a dizer! Se quiserem podem fazer perguntas mas duvido que queiram…
Férias Algarve 489
Férias Algarve 534Férias Algarve 569

2 comentários:

  1. Ahah, eu vi 3 r8's xDD
    Sabes, amor, eu acho que se tu fosses de avião tinhas de despachar as malas todas para o porão e mesmo assim ias pagar por excesso de peso...
    Falas de mim mas mesmo quando vou duas semanas consigo levar só uma mala xD

    ResponderEliminar
  2. P.S. O postal foi para mim, oh yeah!

    ResponderEliminar