quarta-feira, 18 de julho de 2012

Semana


Esta semana está um pouco de loucos, acabei de vir de uma viagem e tenho que me preparar para outra! Para além das coisas habituais e rotineiras tive que atualizar-me no mundo dos blogues, tenho que atualizar o meu, atualizar as minhas fics... E tenho que organizar as fotos, passar tudo para o disco externo, ah e arrumar a casa e a roupa que parece que nunca mais fica tudo arrumado! Eu só quero ver os meus sites, ver os vídeos do Kiko e Death Note...
Acho que amanhã e partes dos outros dias vão servir para isso...
Ontem a Driii esteve aqui em casa, hoje tive que ir tratar de algumas cenas com a minha mãe (vou ter um cartão de débito, LOL - é o nome do cartão e tenho lentes com a graduação atual nos óculos de Sol, eu sou mesmo cega...), amanhã vou ficar aqui e à noite devo ir ao Festival de Bandas e com sorte tenho amigas a dormir aqui, quinta talvez vá a Matosinhos e sexta tenho que fazer a mala, no fim-de-semana vou estar com a familia e segunda vou partir.
 

1 comentário:

  1. Tu escreveste amanhã e depois quinta...sabes que amanhã é quinta, certo? xD
    Bem, essa azáfama vai valer a pena ;)

    ResponderEliminar