quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tróia


Eu gostava muito de ir a Sintra e a minha mãe tinha dito que podíamos parar lá a caminho de casa mas o meu pai tinha planeado vir direto, só parávamos para comer ou isso.
Íamos nós na estrada e aparece uma placa ''praia Tróia'', lá fomos nós. Têm noção que depois dessa não apareceu nem uma placa a indicar Tróia, então voltamos e fomos em direção a Setúbal por uma estrada nacional ou coisa parecida, até foi giro. Tinha montes de cafés abandonados, sobreiros, um posto da harley davidson. E os meus pais sempre a reclamarem com as placas, assim como durante todas as férias.
Lá chegamos a Setúbal, não gostei nadinha da cidade, feia, velha, meia abandonada...
Férias Algarve 248
Estacionamos e entramos no ferry, sem tempo para dizer ai. Nas bilheteiras encontramos um amigo do meu pai e passamos o resto do dia com eles, foram muito simpáticos, a senhora até um bikini me queria emprestar! A vista do ferry é linda! E mesmo em Tróia é tudo lindíssimo. Demos uma volta por lá, molhamos os pezinhos e viemos embora. O barco para ir ver os golfinhos já tinha saído então fomos embora. Também não deu para mais, ainda tinhamos uma longa viagem pela frente.Férias Algarve 240
Férias Algarve 1076
Férias Algarve 1088
Férias Algarve 1095
A viagem foi cansativa... Passei pela ponte Vasco da Gama e vi o P.A. e partes de Lisboa… Saudades e vontade de lá ir…
Férias Algarve 255
O mais giro foi ver o pôr do sol quando estava a passar no Porto, é a segunda ou terceira vez que vejo lá.Férias Algarve 268
Foi das primeiras vezes, se não a primeira vez que eu fiquei contente por estar de volta a casa!

1 comentário:

  1. Eu até gosto de Setúbal...depende a que zona vás.
    Ahah, o Porto é mesmo lindo, concordo *-*

    ResponderEliminar